PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PENSE BARATO – PRODUTOS DA CHINA, CELULARES, PRESENTES – WWW.PENSEBARATO.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

PENSE BARATOO site Pense Barato oferece a oportunidade de você comprar produtos direto da China.

PENSE BARATO - PRODUTOS DA CHINA, CELULARES, PRESENTES - WWW.PENSEBARATO.COM

Comprar produto direto do fabricante é um desejo de muitos. Principalmente daqueles fabricados na China. Afinal neste tipo de compra você paga um preço mais baixo por produtos de qualidade e super tecnológicos. O site Pense Baratowww.pensebarato.com – oferece essa oportunidade para você. Pois ele funciona como um canal de venda de produtos de fabricantes internacionais, com o mínimo de burocracia.

A loja oferece mais de 25 mil produtos, que incluem aparelhos de informática, câmeras digitais, eletrônicos, celulares, acessórios como cartão de memória e Pen drive, itens de espionagem, além de artigos de beleza e saúde.

Os produtos são enviados direto do estoque da China para o Brasil. Aqui no Brasil o frete de entrega é grátis (mas não as taxas de importação). O tempo estimado para entrega de todos os produtos varia de 35 a 50 dias úteis.

O processo de compra pelo site Pense Barato é bem simples. Primeiramente você deve se cadastrar no site, com dados pessoais. Depois escolher os produtos, clicar em comprar, preencher os dados, escolher a forma de pagamento (como boleto bancário e por cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e American Express) e realizar o pagamento.

No Pense Barato você pode dividir o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Além de que você pode acompanhar seu pedido pela internet, através da opção “Frete Pago”. O site também fornece seguro contra-extravio para todos os pedidos. Assim, em caso de extravio confirmado, imediatamente um novo pedido é enviado para você. Além de oferecer uma garantia de três meses contra defeitos de fabricação.

De acordo com o site, você compra no Pense Barato e realiza uma importação direta em seu nome e benefício, utilizando o sistema Importa Fácil dos Correios. Afinal, seguindo a legislação Brasileira todos os produtos importados devem estar sujeitos à fiscalização e cobrança de impostos. Assim você deve arcar com os custos e pagamentos de tributos incidentes.

Você pode entrar em contato com o site através do “Chat” do mesmo que funciona das 10 horas às 18 horas, ou pelo “Fale Conosco”.

PENSE BARATO – PRODUTOS DA CHINA, CELULARES, PRESENTEShttp://www.PenseBarato.com

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!