PEGADA CALÇADOS – WWW.PEGADA.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

grey PEGADA CALÇADOS   WWW.PEGADA.COM.BR

PEGADA CALÇADOS – Geralmente os representantes do sexo masculino detestam comprar sapatos. Sim, porque tirar e calçar diversos calçados diferentes até encontrar o modelo perfeito é realmente uma tarefa cansativa e entediante para a maioria dos homens. Porém, eles poderão até mudar de ideia caso experimentem os sapatos da marca Pegada, uma das que mais crescem no país e que oferecem modelos modernos, alinhados às tendências internacionais e extremamente confortáveis.

Entre os produtos oferecidos aos consumidores estão chinelos, papetes, sapatênis, sapatos sociais, carteiras e cintos. Através do site www.pegada.com.br é possível conferir os locais onde são vendidos os sapatos da marca, em lojas espalhadas pelo Brasil, e conferir ainda os representantes que comercializam os produtos Pegada. Os produtos da marca não estão disponíveis apenas no Brasil, como também na Europa, Ásia e África.

Os homens que não quiserem de jeito nenhum entrar em alguma loja para experimentar sapatos masculinos, mas que ainda assim quiserem provar os calçados Pegada poderão participar do concurso cultural Eu Tenho Pegada, que será válido até o dia 30 de abril de 2011.

Para participar do concurso é simples. Você só precisa acessar o site www.pegada.com.br e criar uma frase de até três linhas, explicando o porquê você tem pegada. Os autores das cinco frases mais criativas, que melhor atenderem aos requisitos de originalidade e sinergia da frase com a marca de calçados, levarão para casa um par de calçados, um cinto e uma carteira da marca Pegada. Os ganhadores terão ainda o direito de escolher os modelos que preferem ganhar ao analisar as opções divulgadas no site.

PEGADA CALÇADOShttp://www.pegada.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!