PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PEELING ULTRASSÔNICO – PREÇO, O QUE É?, INDICAÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

PEELING ULTRASSÔNICO – O mercado da beleza se reinventa e faz novas descobertas a cada temporada. Para o ano de 2012, a sensação dos institutos de beleza é o peeling ultrassônico, um tratamento para o rosto que utiliza tecnologia para limpar e eliminar as camadas superficiais da pele, que já possuem células mortas para que a face fique com aspecto luminoso e com maior elasticidade. O tratamento é considerado preventivo contra rugas e linhas de expressão.

PEELING ULTRASSÔNICO - PREÇO, O QUE É?, INDICAÇÕES

A aplicação do peeling ultrassônico é realizada por um aparelho semelhante a uma espátula que emite vibrações ultrassônicas que saem de um aparelho de ultrassom com agilidade, causando a sensação de trepidação na pele. Com isso, os poros ficam emolentes e as células mortas se desprendem da pele deixando-a limpa, livre de oleosidade, poluição de possíveis resíduos de cosméticos. Este procedimento não prejudica a pele com a emissão de correntes nocivas, evitando assim, a erosão do tecido. Os movimentos realizados com o aparelho são rápidos e em um curto intervalo de tempo, onde a esteticista desliza-o pela pele.

A lista de benefícios não se restringe à limpeza e eliminação de células mortas. As pessoas que fazem a aplicação do peeling ultrassônico têm uma aceleração do processo de renovação celular, regularizam a oleosidade da pele e ganham um rosto mais suave, sem linhas de expressão.

Pessoas com mais de 15 anos e mulheres que não estejam grávidas podem fazer a aplicação do peeling inovador. As sessões variam de pessoa para pessoa, porém, na maioria dos casos 5 aplicações são suficientes para ver os resultados. Dependendo do caso, mais sessões podem ser prescritas.

Após a aplicação do peeling ultrassônico, o sol deve ser evitado, assim como o consumo de alguns alimentos que contenham gordura, como frituras e outros. Recomenda-se também o uso de protetor solar com fator mínimo 30, desde que não seja oleoso.

O tratamento já está liberado no Brasil e possui as devidas licenças da ANVISA. Dermatologistas orientam que antes de iniciar qualquer procedimento na pele, as pessoas interessadas busquem auxílio em clínicas de estéticas credenciadas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!