PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PAULÍNIA FEST 2010

Autor: Administrador
Publicado em: Música

PAULÍNIA FEST 2010 – A segunda edição do Paulínia Fest promete reunir milhares de pessoas em uma noite de shows. No dia 10 de setembro sobem ao palco do evento, no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior de São Paulo, a cantora Claudia Leitte, a dupla Bruno & Marrone e o cantor Eduardo Costa. O projeto é idealizado pela Divina Comédia e Day 1/Sony Music, com o apoio da Prefeitura de Paulínia.

Os shows têm início às 20h, com apresentação de duas bandas locais. Na sequência entram no palco Bruno & Marrone, que prometem apresentar os maiores sucessos da carreira da dupla como “Quer Casa Comigo”, “É Prá Lá que Eu Vou”, ”Que Pescar Que Nada” e “Choram as Rosas”, além das mais recentes como ”Pode ir Embora”. Completando quase 23 anos de carreira, a dupla já vendeu mais de 4,7 milhões de CDs e DVDs e tem 15 Cds e 4 DVDs lançados.

Logo depois é a vez de Claudia Leitte agitar o público com músicas como “Beijar na Boca”, “Cai Fora”, “Extravasa” e a regravação famosa na voz da cantora “Amor Perfeito”. Claudinha tem 05 CDs e 2 DVDs lançados na carreira solo e mais de 05 milhões de cópias vendidas. Para encerrar, o sertanejo Eduardo Costa apresenta o repertório de seus shows, como a música recém-lançada “Amores Possíveis”, uma das mais executadas nas rádios do Brasil. O cantor já tem 08 CDs lançados e mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Outra atração que promete agitar o Paulínia Fest é a Tenda Eletrônica do Cafe de la Musique, que ficará aberta durante todo o evento. Considerada uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Tenda Café de la Musique será montada com uma estrutura diferenciada, com capacidade para 3000 pessoas e Camarote com Área VIP. A balada que conta com DJs classificados entre os melhores da atualidade e terá uma forte estrutura de som, iluminação, bares exclusivos e segurança. No line up os DJs Mauricio Micelli, Felipe Venâncio e o nova-iorquino Alan Liao, colocam todos para dançar com o melhor da house music. Com decoração sofisticada para garantir o conforto e a diversão de quem pretende badalar até as 6h da manhã, além da presença de celebridades que estão sempre presentes nas festas promovidas pelo Café de la Musique.

O Paulínia Fest acontece numa grande arena, especialmente construída no Parque Brasil 500, nos moldes dos grandes festivais, com tecnologia de última geração em palcos, estruturas e telões de alta definição. A estimativa é de reunir um público de 25mil pessoas. No backstage, mais de 500 profissionais estarão envolvidos entre a produção e a realização do espetáculo.  Serão 20 toneladas de equipamento, 400 mil watts de som, telões de led de 5mx4m com transmissão em alta definição e iluminação robótica com mais de 60 moving lights envolvidos no projeto. O evento oferece ainda ao público, a opção do Camarote Open Bar, especialmente localizado na arena, com praça de alimentação exclusiva e apresentação de DJs convidados.

Os ingressos já estão a venda no site www.ingressomais.com.br e mais informações sobre ponto de venda podem ser obtidas no site www.pauliniafest.com.br.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!