PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PARQUE DA COPA 2010

Autor: Administrador
Publicado em: Informações Gerais

A Copa do Mundo de 2010 será recebida com muitos shows, tecnologia e torcida animada no Parque da Copa. Instalado no Jockey Club de São Paulo, o evento começa no dia 15 de junho, terça-feira, na partida do Brasil contra Coreia do Norte, estendendo-se até o dia 11 de julho, no encerramento da competição.

No primeiro dia, quem anima a festança é o DJ Rodrigo Lunardelli. Após o jogo, a dupla Fernando & Sorocaba assume o palco principal.

Nove mil espectadores são esperados para assistir ao campeonato por meio de um painel de LED com cerca de 150 m². O trabalho é criterioso: funcionários que operam o painel de LED em outros países estarão no Parque da Copa conferindo a operação. A tecnologia é a mais moderna utilizada para transmissão de imagens ao redor do globo. No palco principal, bandas consagradas assumirão a festa após as partidas. A abertura e o encerramento do evento ficam por conta de top DJs.

Até agora o Parque da Copa tem datas definidas para as partidas do dia 20 de junho, domingo, no jogo Brasil X Costa do Marfim, com o DJ Emiliano Beyruthe e show da Banda Eva, e do dia 25 de junho, sexta-feira, no jogo Brasil X Portugal. As demais datas do evento serão anunciadas após o término da primeira fase do torneio.

O Parque da Copa conta com o patrocínio de Brahma, patrocinadora oficial da Fifa, e da rede de supermercados Extra, patrocinadora oficial da seleção brasileira. O evento obteve oficialmente a liberação da Fifa para a transmissão dos jogos.

Parque da Copa

Endereço: Rua José Augusto de Queiroz, s/nº, portão 1, Cidade Jardim
Informações: 4003-1527 – segunda a sábado, 9h às 21h,
Capacidade: 9 mil pessoas (7 mil na pista e 2 mil nos camarotes)
Acesso a deficientes
Mais informações: www.parquedacopa.com.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!