PALMEIRAS 2014, CONTRATAÇÕES, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, ELENCO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Futebol

grey PALMEIRAS 2014, CONTRATAÇÕES, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, ELENCO

PALMEIRAS 2014 – Após vencer o Brasileiro da série B, o Palmeiras quer reforçar as laterais para o centenário, que será no próximo ano. O Palmeiras 2014 deve vir com reforços e dois novos nomes que surgiram recentemente são Carlinhos, lateral-esquerdo do Fluminense, e Sueliton, lateral-direito do Criciúma. Nomes como Edilson (Botafogo), Stefan Medina (Nacional de Medellín) e Uendel (Ponte Preta) também fazem parte da lista de possíveis reforços do Palmeiras.

Há rumores ainda de que o Palmeiras pretende contratar Elano, do Grêmio, para reforçar o elenco já para a próxima temporada. Até o momento, nada foi formalizado, mas o técnico Gilson Kleina deu o sinal positivo assim que o nome de Elano foi citado pela diretoria.  Além de Elano, o Palmeiras tem interesse em outro jogador experiente, o zagueiro Lúcio, que está encostado no São Paulo.

Dos 30 jogadores que terminaram a temporada no Palmeiras, 13 têm contrato até dezembro, e maioria está sem rumo. Quem parece ter a negociação mais avançada é Marcelo Oliveira, que deverá ter o empréstimo renovado por mais um ano. Márcio Araújo também caminha para um acerto. Vilson e Leandro ainda negociam. Bruno, André Luiz, Wendel, Léo Gago e Ananias estão sendo analisados. Fernandinho já foi liberado para retornar ao Oeste, Rondinelly tem de voltar para o Grêmio e Ronny está nos planos de Coritiba e Bahia.

Arena Palmeiras

Os shows da banda americana One Direction, marcados para acontecer nos dias 10 e 11 de maio na Arena Palmeiras, foram transferidos para o estádio do Morumbi, nas mesmas datas. Por conta do atraso para a conclusão das obras, a Times For Fun, organizadora do evento, informou por meio de uma rede social a mudança no local, alegando que a "abertura e funcionamento da Arena do Palmeiras não estão definidas". A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

A previsão inicial de entrega da Arena era para o mês de abril, contudo a construtora WTorre e o Palmeiras passaram a discutir publicamente divergências no contrato da parceria dos próximos 30 anos. Agora, com aproximadamente 70% das obras concluídas, a previsão de entrega da Arena é apenas para o segundo trimestre de 2014.

Loja Oficial Palmeiras 2014

Em 2014, para celebrar seu centenário, a franquia da loja oficial do Palmeiras, Academia Store, pretende triplicar de tamanho. A rede, que vai fechar 2013 com 15 lojas, quer chegar a 50 até o final de 2014.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!