PAGSEGURO – COMO FUNCIONA?, É CONFIÁVEL?, É SEGURO?, TAXAS – WWW.PAGSEGURO.COM.BR

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Sites e Links

grey PAGSEGURO   COMO FUNCIONA?, É CONFIÁVEL?, É SEGURO?, TAXAS   WWW.PAGSEGURO.COM.BR

PAGSEGURO – Muito conhecido entre os internautas brasileiros, principalmente os que costumam fazer muitas compras pela internet, o Pagseguro é um serviço administrado pela UOL, e que tem como papel principal intermediar transações financeiras em sites, da mesma forma que outros serviços internacionais, como o PayPal. Mas, existem muitas dúvidas acerca da confiabilidade do Pagseguro.uol.com.br, principalmente em pessoas que estão começando a conhecer o serviço recentemente.

PAGSEGURO – É CONFIÁVEL?

Acho que essa questão não precisa de muita explicação, tendo em vista a empresa que administra o Pagseguro, que é a UOL, uma das pioneiras da internet brasileira. Tamanha é a idoneidade da empresa que os lojistas que optarem por aderir ao Pagseguro em sua loja, terá um grande benefício, que será explicado logo a seguir.

PAGSEGURO – É SEGURO?

Obviamente, como todo serviço que envolve transações financeiras deve ser, o ambiente do Pagseguro é totalmente protegido, e para confirmarmos isso em nosso navegador, procure pelo ícone do cadeado, e também pela sua URL, que é https ao invés de http. Essa dica vale para qualquer site da internet que envolva transações financeiras, ou alguma informação importante. Fique de olho!

PAGSEGURO – TAXAS

Esse é um tópico que interessa mais aos lojistas. Sinceramente, as taxas do Pagseguro são um pouco caras, mas isso é totalmente relevante, se vermos que o serviço possui um seguro chamado "análise de risco", onde qualquer compra feita indevidamente pelo pagseguro, onde o cliente venha a cancelar a compra, quem paga é a empresa e não você.

Um exemplo prático: Se seu filho quiser um Playstation 3, e você esquece o seu cartão em cima da mesa, o moleque vai pegar o cartão e comprar o videogame sem você saber. Quando descobre, depois de dar a surra na criança, você vai ligar pra administradora do cartão, e informar que acompra foi indevida e não autorizada. Normalmente, quem reembolsa o cliente é você (lojista). Mas nesse caso, quem reembolsa é a UOL, com a sua análise de risco. Esse é apenas um dos benefícios embutidos em uma taxa que pode parecer alta, mas que tem suas vantagens.

Confira mais no site do Pagseguro (PagSeguro.UOL.com.br), onde você pode ter a certeza de aderir a um excelente serviço de transações eletrônicas na internet para seu site e seus clientes.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!