PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





OVO DE PÁSCOA AMOR AOS PEDAÇOS

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

OVO DE PÁSCOA AMOR AOS PEDAÇOS – A doceria Amor aos Pedaços é conhecida por utilizar chocolate premium em seus ovos de Páscoa. Além disso, sempre inova e traz lançamento inesquecíveis em seus produtos de Páscoa. Esse ano, podemos encontrar novos produtos como colombas, bolo de Páscoa, bolo brownie, cupcakes, copinhos recheados, mini bolo de castanhas, figuras de pão de mel, picolé de chocolate, caixa clássica de Páscoa e cestinha especial de Páscoa.

Além desses produtos originais que com certeza irão agradar crianças e adultos, ainda há a exclusiva lista de ovos de Páscoa, capazes de deixar satisfeito qualquer paladar. Podemos encontrar ovos tradicionais, como feitos de chocolate ao leite, de chocolate amargo, de chocolate crocante e diet, para as pessoas que não podem consumir açúcar.

OVO DE PÁSCOA AMOR AOS PEDAÇOS

Um dos principais ícones da marca, o ovo com as casca de chocolate recheada de bicho de pé faz sucesso, assim como o tradicional bolo. Eleito um dos preferidos e mais vendidos, o ovo com a casca de chocolate recheada de brigadeiro também é delicioso. Para essa Páscoa, um dos principais lançamentos é o ovo de Páscoa com a casca recheada de cocadinha. O ovo cocadinha promete fazer bonito assim como o já consagrado bolo, que deu origem ao ovo.

Para os amantes da incrível mistura do amendoim com o chocolate, há o ovo paçoca, que tem a casca do ovo recheada de uma cremosa paçoca. O ovo trufado, o marshmallow, o cookie branco e o ovo dois amores (com a casca de chocolate branco e recheado de brigadeiro) fazem sucesso. Não podemos esquecer do ovo drageé, que as crianças costumam adorar. Ele é feito de chocolate ao leite e é coberto com confeitos de chocolate coloridos e recheados com drageé de chocolate. Opções muito saborosas não faltam, é só escolher os seus ovos preferidos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!