PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





ONDE PASSAR O FIM DE ANO 2011 – LUGARES PARA O ANO NOVO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

ONDE PASSAR O FIM DE ANO 2011 – A festa de Réveillon, uma das mais aguardadas pela maioria das pessoas, é comemorada em todas as partes do mundo de diversas maneiras e, por aqui, não é diferente. Muita alegria e animação para os que gostam da festa de fim de ano podem ser encontradas em roteiros tradicionais de Fim de Ano. Mas se o seu negócio é natureza, tranquilidade e sossego na virada do ano, saiba que é possível encontrar muitos pacotes com roteiros alternativos para essa época.

ONDE PASSAR O FIM DE ANO 2011 - LUGARES PARA O ANO NOVO

Para aqueles que gostam de finais de ano repletos de agito e badalação, uma dica de viagem é seguir os roteiros das festas mais famosas do país. Os roteiros mais badalados costumam trazer shows de música e também fogos de artifício para o momento. O Rio de Janeiro é um desses lugares e a virada do ano na praia de Copacabana é até mesmo transmitida pela televisão. E por ser um dos maiores eventos do mundo, a festa atrai milhares de turistas do mundo inteiro.

Outras dicas de roteiros para passar o fim de ano 2011 levam você às praias de Fortaleza, Natal, Recife ou Porto Seguro, cada lugar uma experiência totalmente nova e a promessa de muita diversão.

Mas se a opção é fugir da agitação do Reveillón 2011, a melhor opção é buscar uma pousada em cidades do interior do país. Campos do Jordão, em São Paulo, tem diversas pousadas que oferecem muitas opções de lazer para toda a família em meio à natureza. Além de uma excelente gastronomia, você poderá desfrutar da tranquilidade do local.

Outra cidade que oferece pacotes de fim de ano 2011 aos seus turistas é Brotas, também em São Paulo. Locais muito aconchegantes e sossegados para que você possa descansar depois de um ano de trabalho. Por fim, quem gosta de algo bem alternativo, pode encontrar a comemoração ideal de fim de ano em temporadas de imersão que acontecem em comunidades ecológicas, as chamadas EcoVilas. São Tomé das Letras também é outro roteiro bem interessante para aqueles que desejam renovar suas energias.

De qualquer forma, não importa o local onde você irá passar as festa de final de ano. O que realmente interessa é que você, sua família e seus amigos possam aproveitar todos os momentos de lazer. Seja na praia mais agitada do país ou em uma fazenda nos confins do Brasil, o que importa é começar o ano novo com o pé direito, recebendo 2012 de braços abertos. Escolha seu destino e aproveite seu Réveillon.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!