ÓLEO DE COCO – PERDER PESO, EMAGRECER – BENEFÍCIOS

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Saúde

ÓLEO DE COCO – Agora, o assunto é beleza. Daremos uma dica valiosa para quem pretende diminuir gordura abdominal sem muito sofrimento, ou melhor, com quatro colheres diárias de Óleo de Coco. Parece brincadeira, mas não é. O Óleo de coco virou mania nos Estados Unidos, pois tem um efeito comprovadamente milagroso de queima de gorduras.

grey ÓLEO DE COCO   PERDER PESO, EMAGRECER   BENEFÍCIOS

O líquido que é extraído do coco pode fazer com que os kilos perdidos em uma dieta dobrem, com resultados surpreendentes. Em estudos realizados na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado em alimentos de alguns voluntários, e essas pessoas emagreceram muito mais do que o esperado, cerca de sete vezes mais do que em uma dieta comum.

Para emagrecer de forma milagrosa, o segredo é consumir de três a quatro colheres de sopa por dia do óleo de coco, de preferência misturando-o a vitaminas e sucos. Outra opção que você tem é a de derramar o óleo sobre saladas nas refeições, ou até mesmo usá-lo como substituto da margarina em receitas diversas.

O óleo de coco chega a ser superior ao azeite de oliva extravirgem, que também é outro ótimo óleo para consumo. A vantagem do óleo de coco é que ele é rapidamente absorvido pelo organismo e não se transforma em gordura, diferente de outros tipos de óleo que conhecemos.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!