PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE VESTIR NO PRIMEIRO ENCONTRO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

O QUE VESTIR NO PRIMEIRO ENCONTRO – Depois de tanto esperar, o rapaz por quem você estava apaixonada finalmente a convida para sair. Mas então surge em sua cabeça a seguinte dúvida: o que vestir no primeiro encontro? Se você já conhece a pessoa, não deve estar muito preocupada com a roupa. Mas caso não esteja, algumas dicas são importantes para você aproveite o momento ficando tranquila com o visual que escolheu.

O QUE VESTIR NO PRIMEIRO ENCONTRO

As peças de roupa dizem muito sobre o estilo e a personalidade de cada pessoa. Escolha pelas peças que falem sobre você, mas não precisa exagerar na produção. A maquiagem, por exemplo, pode ser bem leve, pois grande parte dos homens prefere mulheres menos maquiadas. Quanto à roupa você deve escolher de acordo com o local onde será o encontro. Se ele a convidou para um jantar em um restaurante requintado da cidade, o mais indicado é escolher um vestido sem brilhos, com um corte que favoreça seu corpo. Dê preferência para vestidos de comprimento médio, aquele que vai até um pouco abaixo dos joelhos.

Uma boa dica que é tendência em 2012 é usar vestidos de estampas florais. Mas cuidado: se o encontro for à noite, prefira estampas em tonalidades mais sóbrias e escuras. Já para um piquenique, um almoço ou passeio no parque, os florais mais frescos, com predominância de amarelo, branco, marfim, azul ou verde clarinhos são os favoritos.

No caso de o convite for para um lugar descontraído, informal, como um barzinho, você pode escolher uma peça mais casual e dar um destaque nos acessórios. Uma dica sobre o que vestir no primeiro encontro com o seu gato é usar uma calça jeans básica, baby look e sapatilha. O toque especial fica no detalhe: pode colocar um lenço com estampa de oncinha no pescoço, ou vários colares de materiais diversos, pulseiras, etc.

Se tiver calor, pode usar minissaia ou short sem medo de errar, combinando com uma blusa regata. Apenas tome cuidado para não abusar de roupas muito justas ou provocantes. O importante é que você esteja segura e confortável com a roupa. Nos pés, vale apostar em uma sapatilha ou sandália delicada, se a noite for de verão. Nos dias frios, uma botinha de cano curto ou sapato fechado cai melhor.

Esqueça-se daquela calça que afina a cintura, mas não a deixa respirar. Ou aquele salto muito alto que provoca bolhas nos pés. Sofrer vestindo peças desconfortáveis não é uma das melhores opções. Manter seu próprio estilo é a melhor opção. Se você nunca abusou dos decotes, não sai usando roupas curtas ou salto alto, não é agora que você deve usar. Vestindo-se de forma que você não costuma se vestir pode parecer que você está forçando ser aquilo que não é. Por isso, use as peças a que está habituada, o que dará muito mais naturalidade durante o encontro. Se o rapaz a conheceu de uma maneira e se interessou por você ser assim, não é preciso mudar tão radicalmente. Com o seu visual completo, aplique uma pequena dose de perfume e aproveite o encontro.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!