PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE O DIA DA NOIVA DEVE INCLUIR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

Decidir se casar é um grande passo na vida da noiva, mas é apenas o início de uma longa jornada que vai incluir muito planejamento e organização para que tudo saia conforme o que foi sonhado por ela para este dia tão especial. Mas depois de tanta preocupação e correria para garantir que tudo saia perfeito, como a noiva deve se preparar para a data da celebração? Pensando nisso, você deve saber o que o Dia da Noiva deve incluir.

Trata-se de um dia criado para ser um momento reservado para que a estrela da cerimônia descanse da maratona de organização e tenha um momento só seu, para cuidar da pele, do cabelo, do corpo e estar preparada para o casamento. Além disso, costuma também ser um momento para a noiva curtir, com as amigas e alguns familiares, os seus últimos momentos de solteira. Muitas noivas tendem a convidar as madrinhas e a família para se arrumarem no mesmo lugar que ela, como forma de curtir ainda a companhia deles. Mas na hora de organizar, como saber o que o Dia da Noiva deve incluir?

O que o Dia da Noiva deve incluir

O QUE O DIA DA NOIVA DEVE INCLUIR

1. Como organizar o Dia da Noiva

O dia da noiva pode ser planejado pela própria noiva, mas costuma ser preparado pelas madrinhas e amigas. A primeira coisa a se fazer é escolher um bom lugar, com boas referências, como um spa, um salão de beleza ou uma clínica de estética. Vários destes estabelecimentos já oferecem um pacote fechado para essa ocasião, por isso, tome o cuidado de checar se os pacotes oferecem tudo de que a noiva precisa.

É possível encontrar estabelecimentos que realizam o Dia da Noiva em casa, sem exigir o deslocamento. Além disso, é importante escolher um local que não fique muito longe de onde a cerimônia será realizada, para facilitar o trajeto e evitar atrasos.

2. Pacotes comuns para o Dia da Noiva

Mesmo os pacotes mais básicos de Dia da Noiva precisam incluir serviços como: cabeleireiro, maquiagem, manicure, pedicure, depilação, banho aromatizante e massagem relaxante.  Existe uma variedade grande de pacotes e outros serviços que são ofertados, dependendo apenas do orçamento disponível da noiva e de quais são as necessidades dela para esse dia.

Se a noiva estiver interessada em tratamentos de pele, a dica é não realizar o procedimento muito próximo do dia do casamento, caso algum produto deixe a pele marcada por alguns dias. Não corra o risco de chegar ao casamento com um visual diferente do planejado. Portanto, tratamentos de pele devem ser feitos com antecedência.

3. O que é importante no Dia da Noiva

Independente do tipo de pacote escolhido, se será um Dia da Noiva mais básico ou requintado, o importante mesmo é escolher estabelecimentos e profissionais de confiança. Busque indicações de profissionais conhecidos ou de amigos. É comum que o Dia da noiva apresente um custo mais elevado nos salões de beleza, mas a maioria das noivas considera que o investimento vale a pena, principalmente se o serviço for de qualidade e realizado por um profissional de renome. Como a variedade é grande, pesquise bem os pacotes e valores disponíveis no mercado.

4. Planejamento no Dia da Noiva

O planejamento precisa considerar o horário da saída do salão e o prazo para início da cerimônia, além de possíveis imprevistos. Planejamento é a palavra-chave: já tenha escolhido qual será a maquiagem, o penteado e ainda a cor do esmalte. De preferência, já tenha testado, com antecedência, tudo que fará parte da cerimônia e do seu visual, pois tais fatores não podem ser pensados somente no dia da cerimônia.

Pronto, agora você está preparada para aproveitar o seu Dia da Noiva.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!