PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE NÃO PODE FALTAR NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UMA CRIANÇA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

O QUE NÃO PODE FALTAR NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UMA CRIANÇA

Para você saber de tudo o que não pode faltar na festa de aniversário do seu filho segue uma lista com uma série de dicas para que o seu pequeno tenha o aniversário mais divertido de todos. Já que a lista do que uma festa de aniversário pode ter é imensa e as suas escolhas vão depender do seu orçamento disponível para a ocasião, primeiro serão indicados os itens mais importantes para festa de criança.

1. Decoração: Entre o que não pode faltar na festa de aniversário do seu filho e que está em primeiro lugar é uma bonita decoração, de preferência, com um personagem dos desenhos animados que ele goste bastante. Para ficar bem divertido, compre todos os artigos do mesmo personagem, como pratinhos, copinhos, guardanapos, toalha e painel. Não esqueça dos balões – artigos imprescindíveis.

2. Comes e bebes: outros elementos que estão entre os mais importantes para festa de criança estão os comes e bebes, incluindo a torta de aniversário. Faça a encomenda deles ou os produza apenas depois de saber quantas pessoas vão estar na festa, porém, sempre calculando um pouco a mais, para não faltar. Conte cerca de 10 docinhos e 10 salgadinhos para cada convidado.

3. Fotografias: uma festa de aniversário sem fotos não é uma festa de verdade, além de você ficar sem as lembranças desse momento. É importante que você deixe alguém de responsável para essa função, que saiba tirar boas fotos. Outra dica, conforme o tamanho da festa, é contratar uma equipe de profissionais para fotografar e filmar o aniversário.

4. Música: chame aquele seu sobrinho que gosta de dar uma de DJ ou contrate um profissional para colocar o som da festa e nunca deixar o lugar silencioso. Lembre-se que a festa é para as crianças, por isso, devem fazer parte da trilha, em especial, músicas que os pequenos gostem.

5. Recreacionistas: se na festa tiverem muitas crianças, principalmente, pequenas, é importante que sejam contratadas pessoas para cuidarem delas para deixar os pais também aproveitarem a festa, inclusive, se na festa tiverem brinquedos que precisem de orientação;

6. Brinquedos: é comum alugar uma série de brinquedos para integrar o cenário da festa e as crianças se divertirem, mas mesmo que o aniversário seja menor, é importante entreter os pequenos. Por isso, compre brinquedos que possam ser distribuídos pelo salão.

7. Palhaço: para deixar a festa do seu filho completa, uma dica é contratar um palhaço que divirta as crianças com brincadeiras e que de preferência saiba fazer bonecos com bexigas de diferentes formatos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!