PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE FAZER PARA O SUTIÃ NÃO INCOMODAR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza ,Saúde

O QUE FAZER PARA O SUTIÃ NÃO INCOMODAR

A melhor maneira para estar sempre com roupas confortáveis é saber como escolhê-las. O mesmo funciona a respeito do que fazer para o sutiã não incomodar, sendo que algumas dicas podem ajudar você a preferir os modelos mais confortáveis de acordo com o seu biotipo.

Um sutiã que aperta e incomoda ao longo do dia pode atrapalhar qualquer mulher no desempenho de suas atividades. Além disso, ao escolher a peça íntima errada e usá-la mesmo assim podem surgir problemas a longo prazo. Por isso, é fundamental escolher o sutiã certo para você.

Além de conforto, o sutiã deve ter caimento e ter boa qualidade. Ou seja, o bojo, por exemplo, deve se adaptar bem aos seus seios, como se o abraçassem, sem que eles fiquem quase “pulando” para fora do sutiã. Para seios grandes e caidinhos é preciso ter ainda mais atenção, pois eles devem ficar bem firmes no sutiã, sendo que essa é a sua principal função.

Na hora de escolher a peça, esteja atenta à faixa do tórax, que vai conferir aos seus seios a sustentação necessária. Ela deve ser mais larga e reforçada para mulheres com busto grande, além de ter as suas laterais mais grossas. Embora a largura das alças seja importante, elas costumam ser ajustáveis e não são as partes mais importantes ao escolher o sutiã mais adequado.

Mais dicas sobre o que fazer para o sutiã não incomodar

Outra dica na hora de comprar é sutiã é sempre experimentá-lo, para se certificar que seja a peça ideal para você. Caso não seja possível, certifique-se de que ele possa ser trocado caso necessite. Assim, ao chegar em casa, o prove ainda com as etiquetas para trocá-lo se você não se sentir bem com ele.

O que fazer para o sutiã não incomodar consiste ainda em observar como se comportar os colchetes, na parte de trás. Se eles subirem é porque a peça ficou grande e também não oferecerá conforto. Já se ficar muito baixa, é possível ajustar a altura das alças para que o sutiã fique mais firme, mas sem machucar.

Se houve dúvidas de que o sutiã seja o melhor para você, o vista e levante os braços, sendo que a escolha é a certa se ele não se mexer. Não compre ainda os sutiãs que piniquem, mesmo que seja uma renda que você adorou. É possível encontrar sutiãs rendados que não deixam de ser confortáveis.

Observe se o bojo não machuca, pois alguns possuem aros que podem incomodar e também não são os mais indicados. Para o dia a dia, prefira os modelos mais básicos, que costumam ser os mais cômodos. Deixe aqueles modelos cheios de enfeites para ocasiões especiais. Além disso, sinta o seu tecido, os de algodão, de longe, são os mais confortáveis.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!