PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE FAZER EM UMA VIAGEM LONGA DE AVIÃO?

Autor: G. Produções
Publicado em: Viagens

O QUE FAZER EM UMA VIAGEM LONGA DE AVIÃO? – Antes de tudo, e de fazer esta viagem, não tendo outra escolha, e não sendo um abastado que pode escolher e viajar na exclusiva classe executiva deve-se começar um preparo bem antes de sentar a poltrona do avião e começar esta quase aventura.

O QUE FAZER EM UMA VIAGEM LONGA DE AVIÃO?

Sabemos que viajar durante horas, sem parar, ou mesmo parando não dedicarmos um bom tempo de recuperação de nossas “juntas e ligamentos” além de nossos músculos e coluna, podem sim ser um motivo de muito sofrimento nesta viajam que pode ser uma realização de um sonho.

As cadeiras apertadas, da classe econômica, aliados a quantidade de gente, conversando principalmente no início da viagem até por que daqui a pouco todos estarão exaustos, sobre todos e quaisquer assuntos, crianças falando e até mesmo gritando entre as cadeiras e corredores, podem não ser nenhum sonho de viagem, mas como fazer para enfrentar ¾ do dia em uma viagem a mais de 7 mil pés de distancia do solo, sem poder ver nenhuma paisagem nem poder ficar perambulando entre os espaços da aeronave.

As companhias preocupadas com o conforto, oferecem travesseiros e cobertores, além da já conhecida cortesia e auto astral das aeromoças e comissárias de bordo, e toda a tripulação unida tenta manter um clima ameno e seguro.

Entretanto as companhias pecam, por exemplo, na escolha dos filmes que passam para o entretenimento dos passageiros, são em sua maioria antigos e quase todos já assistiram.

Prepare-se bem fisicamente e mentalmente antes de começar a viagem, e durante esta, use tablets, leia um livro, e procure ficar o maior tempo possível no início da viagem acordado, pois conseguirás se movimentar e descansar o corpo use roupas leves e nunca viaje com sapatos e sandálias apertadas, procure ir ao banheiro sempre que puder, pelo menos a cada 2 horas, mesmo que não esteja com vontade, o importante é esticar a musculatura.

E lembre-se depois de muitos sacrifícios vem à bonança e na volta tudo será igual, mas com o destino invertido, pois a sua casa estará de “braços” abertos te esperando, e programe a viagem de forma a que no retorno você possa pelo menos 24 horas descansar, antes de outras atividades.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!