PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE FAZER EM CASO DE QUEBRAR A UNHA

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

Unhas bonitas e bem tratadas é o sonho de todas as mulheres, mas muitas vezes isso é deixado de lado pelos mais variados motivos. Ter uma unha grande é bonito, mas não é fácil e se você não tiver cuidado elas quebram e ficam feias e quebrar uma unha para uma mulher vaidosa, é como, exageradamente falando, perder uma parte do corpo!

O QUE FAZER EM CASO DE QUEBRAR A UNHA

Sim, mulheres são exageradas e dramáticas com certas coisas e algumas mais extremas até choram em casos como esse. Mas meninas não precisam ficar tão preocupadas, porque criatividade é o que não falta nesse mundo e hoje encontramos centenas de tutoriais de como reconstruir uma unha quebrada rapidinho. Com certeza vocês gostaram dessa ideia e vão adorar as nossas dicas.

Super simples e fácil, então você não precisa mais passar por aquele momento de chateação e desespero que aparece sempre que isso acontece. Siga os passos abaixo e tenha de volta sua unha inteirinha.

Obs: primeiro tenha consciência de uma coisa muito importante: quebrar a unha na base ou tronco não adianta reconstruir em alguns casos. Nesses casos, cortar a unha é a solução mesmo, mas de qualquer forma, tenta fazer o processo abaixo pode resolver então tente, mas fique na incerteza de um bom resultado.

– Primeiro lixe bem a unha para que ela fique bem igual. Quando uma unha quebra, a área geralmente fica com um relevo maior e isso incomoda e muitas vezes dói. Então lixe bem a área da unha quebrada para que fique o mais inibido possível.

– Passe uma boa base de unha em 2 ou três camadas. Isso vai ajudar a segurar a unha por mais tempo. Em alguns casos, a base não segura então é necessário seguir o tutorial do vídeo que postamos mais abaixo.

O tutorial de como “colar” sua unha em caso de quebrá-las foi tirado do Youtube e está comprovado que funciona de verdade. Você com um pouco mais de pesquisa também encontrará outros tutorias bem interessantes, porém esse que escolhemos é o mais prático e mais fácil de fazer pois você utilizará meios que sempre têm em nossas residências como papel toalha e cola “super Bonder”.

Siga então os passos do tutorial e continue com sua unha linda, grande sem dores de cabeça!

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!