O QUE FAZER COM A TRAIÇÃO – COMO REAGIR AO VER MEU NAMORADO ME TRAINDO?

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

O QUE FAZER COM A TRAIÇÃO – Ao saber que o seu companheiro está te traindo a primeira reação é terminar o relacionamento naquele exato momento em que você descobriu a traição. Mas antes de tomar qualquer iniciativa é preciso deixar que a raiva passe e você se acalme. Sabemos que essa é uma situação bastante complicada, porém existem maneiras mais adequadas para você reagir diante de uma traição do seu companheiro, confira as dicas.

O primeiro erro da pessoa que é traída é deixar a raiva tomar conta de suas emoções. No momento da traição precisamos lembrar que nós erramos também, e que podemos até mesmo ser o culpado nessa traição. Então, a primeira coisa a se fazer é tentar manter-se calma e ouvir o que a outra pessoa tem a dizer a respeito da traição.

grey O QUE FAZER COM A TRAIÇÃO   COMO REAGIR AO VER MEU NAMORADO ME TRAINDO?

Nada de sair correndo que nem louca atrás da pessoa no qual você foi traída. Lembre-se a única pessoa culpada pela traição é o seu companheiro. Mesmo que a outra pessoa estivesse “seduzindo” o seu companheiro, isso não seria motivo para ele trair você. Quando uma pessoa não quer fazer algo errado, duas não fazem. Já pensou se a gente começasse a tomar iniciativas toda vez que a gente ficasse bravo? Não iria mais sobrar homens nesse mundo. A outra pessoa não tem nada a ver com o fato da relação de vocês não estarem boa.

Procure não sair contando sobre a traição com as amigas e familiares, reflita sobre o que aconteceu, veja se você tem alguma parcela de culpa nessa traição, se você não fez nada de errado que levou o seu companheiro a te trair ou que a relação de vocês dois já não estava bem. Contar para os amigos mais próximos é bom, porém desde que esses amigos sejam de confiança. Procure também não ficar chorando pelos cantos, isso só faz a situação piorar e deixar você ainda mais chateada.

Especialmente nos casamentos de longa data, uma das coisas mais comum são as traições que acontecem uma vez e se repetem anos depois. Se você resolveu perdoar uma traição porque sentiu o arrependimento nos olhos do seu companheiro, é bom que fique com os olhos bem apertos para evitar uma segunda traição. Procure tentar participar ao máximo das atividades do seu companheiro.

Se a relação tenha chegado ao fim e você não quis perdoar uma traição, não fique se remoendo. Quando ocorre uma traição é porque algo tinha de errado na sua relação, procure não se humilhar e nem fazer papel de boba, pois só vai acabar piorando a situação. Nada do que você fazer nesse momento surtirá efeito. Siga a sua vida de cabeça erguida e com muita maturidade daqui para frente.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!