PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE FAZER AO ERRAR O CORTE DE CABELO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos

O QUE FAZER AO ERRAR O CORTE DE CABELO – Cortar o cabelo de forma radical, mudando o visual nem sempre pode dar certo. Por isso, é preciso pensar muito bem antes de tomar uma atitude dessas, em especial, conversar com o cabeleireiro para que ele ajude você a definir como é a melhor maneira de deixar os fios com o look diferente. O que fazer ao errar o corte de cabelo nem sempre é tão fácil, por isso, são necessários esses cuidados.

Confira o que fazer ao errar o corte de cabelo em alguns casos em que há solução:

O QUE FAZER AO ERRAR O CORTE DE CABELO

Franja: quando a franja não ficou como você queria, no caso de ainda estar comprida, é possível investir em uma nova tentativa. No entanto, se você queria uma franja curta, agora, não tem muito como consertar cabelo, a não ser que você peça ao profissional para que ele incorpore mais fios do cabelo na franja, podendo, assim, equilibrar o corte.

Outra forma de como consertar cabelo quando o problema é a franja que você não gostou é investir nos acessórios até que ela cresça e você possa cortá-la de novo ou eliminá-la. Fivelas, grampos e tiaras ajudam a liberar o rosto se essa for a sua necessidade.

Comprimento: se o problema do seu corte foi que ele ficou muito curto, uma dica para arrumar corte de cabelo é aplicando megahair. Existem diferentes tipos, tantos os apliques que são permanentes como os que são removíveis e você pode tirar a qualquer momento. Mesmo assim, hidrate o seu cabelo para que ele cresça saudável e tão breve possa deixá-lo como sempre quis.

Volume: se a sua ideia era a de tirar o volume dos fios com um corte de cabelo, mas ao contrário, apenas ajudou a deixá-lo ainda mais armado, a dica para arrumar corte de cabelo é utilizar um produto de relaxamento. Eles possibilitam aos fios rebeldes ficarem mais lisos e nutridos, reduzindo o volume.

Tintura: quando o problema ocorre com a cor escolhida para tingir o cabelo é preciso avaliar a melhor solução. Se os fios estiverem muito judiados é necessário recuperá-lo antes, assim, o hidrate duas vezes por semana e após quinze dias faça a nova tentativa, caso contrário, ele vai se quebrar todo com a nova aplicação de química.

No entanto, se os fios estiverem descoloridos e a estrutura capilar do fio boa, o melhor é chegar ao tom desejado usando um tonalizante sem amônia, para evitar mais a agressão ao cabelo.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!