PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





O QUE DEVE USAR QUEM TEM CANELA GROSSA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

O QUE DEVE USAR QUEM TEM CANELA GROSSA

Quem possui pernas grossas, inclusive, panturrilhas e tornozelos podem ter dificuldade em usar algumas peças. Mas com as dicas sobre o que deve usar quem tem canela grossa fica mais fácil de montar looks equilibrados e elegantes.

Mulheres com panturrilha grossa conseguem disfarçá-la com elegância ao apostar nos sapatos com salto médio, que tenham entre cinco e seis centímetros. O mesmo não ocorre ao calçar sapatos baixos, como sapatilhas, ou mesmo os calçados de salto alto, pois com eles o músculo da panturrilha se torna mais evidente.

Outra dica para equilibrar a silhueta de quem tem canela grossa é investir na combinação bota de cano médio com saia na altura do joelho. As botas de cores mais escuras também assentam melhor. A saia também pode chegar ao meio da panturrilha, sendo que esse truque funciona para suavizar as panturrilhas.

A meia calça é também uma aliada quando o assunto é o que deve usar quem tem canela grossa, sendo que as mais adequadas são as transparentes e escuras. Os modelos na cor preta sempre caem bem, no entanto, a peça pode contar com um pouco de translucidez para o look ganhar o efeito de sombreado ao redor da panturrilha, o que a ajuda a suavizá-la.

Outra dica do que usar são as calças longas no estilo boca de sino, que disfarça a panturrilha no momento em que destaca o joelho. Modelos de calças mais largas também ajudam a deixar a silhueta proporcional.

Mais dicas sobre o que deve usar quem tem canela grossa

Já quem possui o tornozelo grosso deve apostar nos sapatos e sandálias abertos na frente e não muito bicudos, com saltos mais largos. Os calçados do tipo plataforma também são aliados dos tornozelos grossos, disfarçando-os.

Quanto ao que evitar no guarda-roupa, estão as sandálias de amarrar no tornozelo, meia soquete e sapato muito fechado. Existem ainda as dicas sobre o que deve usar quem tem pernas grossas, sendo que uma delas é dar preferência aos shorts jeans com modelo mais larguinho, que não fique justo na coxa.

Outra forma de alongar a silhueta é usar sapatilha, scarpin e peep-toe, pois esses calçados mostram o peito do pé. Para a balada, uma dica é investir em um short com brilho, sendo que ele pode ser combinado ainda com meia-calça e sapato preto para alongar a silhueta.

A calça cropped também ajuda a disfarçar quem tem perna grossa, ainda mais se tiver um tom escuro. Quem gosta de usar legging pode combinar um modelo preto com um sapato aberto no peito do pé. Já as saias que mais combinam com as pernas grossas são as com modelagem mais sequinha ou evasê. Outras dicas são os vestidos bata um pouco mais longo e calças jeans com recorte reto e escuro.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!