PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





NOVO FUSCA 2014, PREÇO, FOTOS, FICHA TÉCNICA, NOVIDADES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Carros

O novo Fusca 2014 chegará em breve ao mercado brasileiro. Em duas versões, o Sport e o Sport DSG (Automático), ambos com motor 2.0 TSi ganharam novos contornos no design, detalhes que conferem ao carro um ar um pouco mais robusto, uma vez que a Volks quer atender a públicos mais variados.

NOVO FUSCA 2014, PREÇO, FOTOS, FICHA TÉCNICA, NOVIDADES

Fotos Novo Fusca 2014

Novidades do Novo Fusca 2014

Entre as principais novidades do Novo Fusca 2014 está o motor 2.0 TSi 16V, a exemplo do Jetta TSi, o bloco vai ficar mais forte passando de 200 para 211 CV de potência. Esse é o mesmo motor que impulsiona o Audi TT. Considerado muito mais potente do que o da versão anterior, a terceira geração do motor 2.0 TSi é também 13,1 quilos mais leve.

Além do novo bloco, o compacto também terá novidades no pacote de equipamentos opcionais, ganhando novos itens. Entre as novidades do queridinho da Volks, o Novo Fusca traz bancos esportivos, faróis de xenônio com LEDs, teto solar panorâmico, rodas aro 18 e vem com GPS. 

Também foram realizadas adaptações na parte mecânica para garantir mais segurança e tecnologia. O veículo conta com monitoramento de todas as informações dos sensores colocados na roda. Assim, o sistema é capaz de detectar qualquer derrapagem, acionando automaticamente o freio para desacelerar a roda em sua parte interna durante a curva. 

Ficha técnica do novo Fusca 2014

– Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda independente e molas helicoidais;

– Controle de áudio no volante;

– Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro;

– Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, couro no console central e imitação de fibra de carbono no painel;

– Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada e partida sem chave;

– Airbag dianteiro motorista e passageiro;

– Airbag lateral;

– Travas elétricas e vidros elétricos dianteiros;

– Volante com regulagem de altura;

– Farol de neblina;

– Entre outros.

As duas versões também vem com ar-condicionado e teto solar como opcionais. Segundo especialistas, o consumo médio de combustível no ciclo urbano é de 9,9 km por litro. Já na estrada, o consumo diminui para 16,7 km por litro. Ou seja, além de razoavelmente econômico, o novo Fusca ficou mais leve – são 13 kg a menos de motor -, mais eficiente, mais moderno e com um design mais forte.

Apenas o tamanho ainda não mudou: o modelo permite até 4 usuários ao mesmo tempo e o porta-malas conta com um espaço de 310 litros disponível para bagagem. Para adquirir um Novo Fusca 2014 você irá desembolsar, em média, o valor  entre R$ 80.350,00 e R$ 84.890,00.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!