MUSICAS ELETRONICAS 2013 – QUAIS AS MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS EM 2013

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Música

MUSICAS ELETRONICAS 2013 – Os apreciadores das baladas já sabem quais serão as músicas eletrônicas 2013 que marcarão o verão? Em um Top 5 descompromissado, baseado nos últimos lançamentos dos grandes nomes do ritmo, levantamos quais serão os hits e o que o fã de música eletrônica pode esperar.

grey MUSICAS ELETRONICAS 2013   QUAIS AS MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS EM 2013

E em 5o lugar, entre as músicas eletrônicas 2013 que mais tocarão nos próximos meses, temos “Spectrum” do DJ e produtor alemão Zedd. O single traz a voz do cantor americano Matthew Koma e recebeu remixes de grandes nomes da dance music, como Gregori Kiosman e Deniz Koyu.

No 4º lugar das músicas eletrônicas 2013 elegemos “Dancing in my head” do cantor americano Eric Turner (também famoso por ser vocalista da banda de rock Street Fighting Man). O single foi co-produzido pelo DJ e produtor sueco Avicii, grande nome no meio eletrônico. Confira a versão mais famosa da Top 5:

Em 3o lugar temos o badalado produtor e cantor de música eletrônica escocês Calvin Harris com seu single “Sweet nothing". E ele não veio sozinho, mas em parceria com a cantora inglesa Florence Welch (da famosa banda inglesa Florence and The machine). Confira o remix do Tiësto para o hit:

Na vice-liderança do Top 5 das músicas eletrônicas 2013 temos “Yeah” do DJ e produtor grego Steve Angello. Com poucos vocais, mas um instrumental bastante original, todo o prestígio do produtor de “Everytime we touch”- sucesso na parceria com David Guetta deverá se manter com o novo hit. Segue o hit na prevew da BBC:

E a número 1 de nosso Top 5 é o novo sucesso do DJ e produtor holandês, muito famoso aqui no Brasil, Tiësto. “Pair of dice” é o hit que promete agitar as noites quentes e animadas dos admiradores das músicas eletrônicas 2013. O hit vem acompanhado do projeto de música eletrônica, também criado por Tiësto em 1998, o Allure. O projeto foi criado pelo badalado DJ mas acompanhado a uma certa distância para que um novo talento emergisse com a cara do Allure. Atitude de um visionário como o Tiësto que, em “Pair of dice” joga todo seu potencial no instrumental. Confira a pegada:




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!