MULHERES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP 2010 – FOTOS DAS MODELOS

Autor: Alex Hawk
Publicado em: Carros , Imagens

MODELOS DO SALAO DO AUTOMOVEL SP 2010 MULHERES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP 2010   FOTOS DAS MODELOS

MULHERES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL – Sejamos sinceros, caro leitor: Quando pensamos em carros potentes e velozes, o que também vem à sua mente? Pistas, corridas, tuning… ah, claro, mulheres! E sempre quando existem eventos automobilísticos, não podemos deixar de lado as beldades que acompanham os veículos.

Vamos mostrar algumas das gatas que estiveram presentes no primeiro dia do Salão do Automóvel de São Paulo, e aguardar por maiores novidades para os dias seguintes de evento.

Nesse momento, a marca e o modelo do carro não importa. Esse artigo é uma homenagem às belas modelos que estão tornando o Salão de São Paulo um evento muito mais feliz de participar, com toda a simpatia presente em seus sorrisos. E claro, também existem os belos carros do evento. Vejam as fotos a seguir.

FOTOS – MODELOS DO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP 2010:




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Artigos Relacionados
Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos

Sites Parceiros



PontoXP © 2006-2011 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie | Assine os FEEDS RSS! | Jogos
Powered by WordPress