PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MODA PRAIA PLUS SIZE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Engana-se quem acha que existem poucas opções de moda praia plus size, já que a oferta de roupas de tamanhos maiores está em alta, para todos os gostos e para vestir com muita elegância. Fazer a melhor escolha, ficando em sintonia com as tendência, requer algumas medidas que podem ajudar na hora de escolher as peças para o verão.

Como usar moda praia plus size

As mulheres que usam tamanho plus size podem dar preferência às calcinhas de cós mais alto e lateral larga, o que deixa o visual equilibrado. Por outro lado, não se aconselham as peças com elástico justo na cintura ou tiras finas, que além de marcarem mais o corpo, são menos confortáveis.

Fotos Moda Plus Size Praia

Outra dica para entrar na moda praia plus size é priorizar as padronagens com listras verticais, que alongam a silhueta. No caso do biquíni, listras desse tipo podem ser usadas em ambas as peças. Para as mulheres de tamanho plus sizecom seios pequenos, a dica é apostar nos modelos cortininha e tomara-que-caia. Já as moças com seios fartos devem investir nas peças que tenham alças mais largas, para evitar o desconforto nos ombros. Já a peça com bojo estruturado combina com ambos os casos, além de deixar tudo em cima.

Maiôs também estão em alta, desde que não sejam grandes demais, visto que não é preciso esconder tudo. Os modelos mais apropriados da moda praia plus size são aqueles que contam com detalhes na altura da cintura. Essas peças são bonitas e afinam a silhueta, tirando a atenção dos quadris.

Para a estação quente, as saídas de banho são ótimas peças, pode ser ao estilo camisa de manga longa, modelos em decote V e os macaquinhos com bolso. Quanto aos biquínis, são boas escolhas modelos com busto frente única com bojo e com armação, e os do tipo tomara-que-caia torcido com bojo.

Quanto à calcinha, elas podem ser franzidas nas laterais ou ter o cinto duplo. Entre as estampas que estão na moda, destacam-se padronagens ao estilo navy, que lembra roupinha de marinheiro, e as étnicas. Além disso, são recomendados biquínis com a calcinha de uma única cor e com a parte de cima com uma padronagem que tenha ao fundo a mesma cor da parte debaixo; as peças em azul estão com tudo, em combinações com o branco.

Além de padronagens, o sutiã do biquíni pode contar com detalhes, como a frente torcida. Quem prefere os maiôs encontra muitas opções, destacando-se os modelos drapeados nas laterais com detalhe no bojo e ajuste na lateral da calcinha.

Por gim, o maiô ao estilo mula manca (tira apenas em um ombro), é muito fashion, assim como os modelos drapeados com bojo e alça removível e os maiôs de malha trabalhada.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!