PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MODA MILITARISMO – TENDÊNCIA DE MODA PARA O INVERNO 2013

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MODA MILITARISMO – Sabe aqueles estilos que vem e vão e quando estão em altas são perfeitos porque combinam com tudo? Essa é a Moda Militarismo, que chega com tudo para no outono/inverno 2013. Das passarelas para as ruas o estilo militarismo pode ser encontrado em peças de roupas, como calças, saias, casacos, vestidos, camisas e, em acessórios, entre eles, bolsas, sapatos, colares e muito mais.

As cores da tendência da Moda Militarismo são o verde-escuro, o verde musgo, o marrom, o bege e o camuflado. Como a moda costuma fazer, ela prevê o futuro, e o estilo vai seguir verão 2014 adentro, quando vai ganhar as praias, através de peças de biquíni. Mas para as temperaturas frias é quando o camuflado ganha ainda mais glamour, devido à variedade de peças pra lá de elegantes.

MODA MILITARISMO - TENDÊNCIA DE MODA PARA O INVERNO 2013

Mesmo os casacos no estilo militarismo para o dia a dia possuem uma elegância ímpar. Já os sapatos, não se tratam apenas das botas, coturnos e modelos fechados, mas sim, sandálias chiquérrimas com rebites e fivelas. O mesmo acontece com as roupas, os casacos e camisas contam com muitos botões e fivelas, alguns se assemelhando aos uniformes militares de alta patente.

Como usar Moda Militar

A vantagem da moda no estilo militar é que ela pode ser usada em ocasiões diversas. Você pode vestir uma jaqueta e calça para ir ao trabalho, como vestir uma camisa e saia para um jantar à noite. Com bom senso, as suas peças no estilo miliar são bastante versáteis. Como usar moda militarismo é também muito fácil, porque as suas cores neutras permitem combinar com peças de outras cores sem muito esforço.

No entanto, os visuais que mais combinam com essa tendência são os sóbrios, nada muito colorido, até porque se tratando do inverno o que deixa a mulher mais elegante mesmo são os tons neutros. Ainda assim é possível inovar com os acessórios na hora de criar um diferencial no look. Talvez o grande diferencial dessa moda que retorna mais uma vez é o forte nos modelos femininos.

Na realidade, essa moda é antiga, pois na década de 40 foi a sua primeira aparição, bem no meio da Segunda Guerra Mundial. Na realidade, não foi uma escolha, mas sim, uma necessidade. Por causa da escassez de tecido, os governos de países europeus fecharam várias maisons e a roupas começaram a ser produzidas em escala e padronizadas.

Já que os tempos e motivos hoje em dia são outros para a moda militar voltar com tudo, não existe mais a rigidez de outrora e as mulheres que aderirem ao estilo podem criar look moderníssimo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!