PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MODA GODÊ 2013 – TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2013 E 2014

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MODA GODÊ 2013 – As passarelas do Fashion Rio apontaram uma tendência para o verão 2013 e 2014, que também já fez sucesso nos anos 60 e 70 é a moda godê, com saias e vestidos pela altura dos joelhos ou mesmo longos que são justas na altura da cintura ou umbigo e soltinhas na parte inferior, assim como se fossem saias rodadas.

MODA GODÊ 2013 - TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2013 E 2014

O diferencial do uso da moda godê 2013 no verão são as peças criadas com um apelo mais jovial e urbano e principalmente desenvolvidas em tecidos fluidos, ou seja, tecidos parecidos com seda e usados na confecção de peças mais românticas. No entanto, as saias e vestidos da moda godê ainda continuam com um pouco de volume, algumas inclusive plissadas ou com texturas, e da altura do joelho.

Outra tendência das peças da moda godê que foram destaques nas passarelas do Fashion Rio foram as saias longas, com nervuras entre tecidos transparentes. Os vestidos longos godê também estarão em alta, seja aqueles que se arrastam pelo chão, ou aqueles que deixam a mostra os pés. Os vestidos da moda godê para o próximo verão também terão uma silhueta bem demarcada, vazados, com fendas e podem ser acompanhados de shorts ou saia.

Isso mesmo, a nova moda godê que será usada na estação mais quente do ano trará vestidos longos, com uma fenda da altura da cintura para baixo e que para não mostrarem as partes inferiores femininas são acompanhadas de shorts ou mesmo saias, praticamente na altura do umbigo.

A moda godê 2013 ainda será composta por vestidos curtos, alguns até com altura bem acima do joelho, mas que principalmente terão estampas únicas, com misturas de desenhos e em looks monocromáticos. Já as cores em alta serão tons pastéis, cinza, azul, verde, e os tradicionais preto e branco que nunca saem de moda. As principais marcas que apresentaram as novas tendências da moda godê são a Cantão, a Oh Boy! e a Coven.

A moda godê 2013 favorece não só quem possui um corpo bem magro, mas também aquelas mulheres que possuem um quadril um pouco mais avantajado. Afinal essas saias e vestidos podem disfarçar as medidas maiores, desde que a peça não possua muito volume.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!