MILHAS MASTERCARD – PROMOÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO MASTER CARD

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

MILHAS MASTERCARD – Uma forma de economizar dinheiro em viagens e custas de passagens aéreas é o uso de credito em milhagens. Sendo uma ótima forma de economia para pessoas que viajam muito a trabalho ou para pessoas que possuem um gasto relativo em seus cartões de crédito.

grey MILHAS MASTERCARD   PROMOÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO MASTER CARD

Como é bastante comum na vida de brasileiros, o cartão de credito é um item bastante usado para a compra de supermercado, produtos de uso pessoal, compras na internet e até mesmo na pizza que compramos nos fins de semana. Além do uso do cartão de credito em nosso dia a dia também usamos o mesmo para pagar hotéis e viagens. Mas para quem não sabe o uso de cartão de credito pode gerar milhas aéreas, simplesmente usando o cartão. Um programa da Master Card possibilita que ao usarmos o cartão de crédito acumulamos pontos para que sejam convertidos em milhas aéreas, mas para isso é necessário criar um cadastro para que nossos pontos sejam contados.

É possível cadastrar-se no plano de pontos em compras que podem ser convertidos em milhas aéreas. Como a MasterCard Possui convênio com a TAM, é possível fazer a conversão de pontos por milhas. Para fazer parte desse benefício, não é muito difícil.

Ao entrar em contato com o banco em que você possui conta, pergunte para o gerente se é possível fazer cadastro do cartão de crédito. Alguns bancos disponibilizam o serviço de algumas formas diferentes. Com categorias diferenciadas de cartão de crédito é um deles. Alguns bancos fazem também um sistema em que a cada 1 dólar gasto em compras, o usuário do cartão recebe 1,5 pontos que podem ser convertidos em milhas. Para viagens os pontos acumulados sobem mais ainda.

As vantagens de cadastrar o cartão de crédito MasterCard nos programas de milhagens são muito grandes, além da economia, temos o conforto e segurança para podermos planejar as viagens sem ter a preocupação com as passagens. Outra coisa que também é vantagem é que, ao juntar os pontos e convertê-los como milhas, as mesmas podem ser comercializadas e paga-se bem pelas milhas, sendo uma forma mais barata de adquirir passagens aéreas.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!