MERCADO PAGO – COMO FUNCIONA, PAGAMENTOS, COBRANÇA – WWW.MERCADOPAGO.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

grey MERCADO PAGO   COMO FUNCIONA, PAGAMENTOS, COBRANÇA   WWW.MERCADOPAGO.COM

MERCADO PAGO – Se você busca um modo mais simples de pagar ou mesmo de realizar cobranças via internet, pode acessar o site Mercado Pagowww.MercadoPago.com – e virtualizar todas as suas atividades financeiras de forma rápida e segura. Os meios de pagamento são os mais diversos possíveis. Podem ser feitos através de boleto, cartões de crédito e débito ou também por transferência bancária.

MERCADO PAGO – COMO FUNCIONA

Para receber um pagamento, o cliente do Mercado Pago deve ter um site de e-commerce, mas também é uma possibilidade de facilitar a vida daqueles que usam a internet para receber dinheiro de amigos e parentes. A vantagem de utilizar o Mercado Pago é que você tem a chance de aumentar suas vendas, pois é mais do que provado hoje que a facilidade no pagamento está entre as principais razões que levam o público a comprar produtos em determinado portal.

O sistema do Mercado Pago funciona da seguinte maneira: o comprador escolhe o meio de pagamento, por exemplo, cartão de crédito, conta bancária, saldo no Mercado Pago e demais, e o site envia o dinheiro para você sem nunca compartilhar as informações financeiras, o pagamento pode ser feito para pessoas jurídicas (empresas), lojas virtuais ou pessoas físicas.

Além disso, por mais que você disponibilize a opção de que seus clientes paguem o valor da compra parcelado (no Mercado Pago existe a possibilidade de dividir o valor em até 18x), você recebe o valor de uma só vez, com os descontos e taxas de participação do site deduzidos em apenas 2 dias após a compra. Esse prazo de recebimento pode-se alterar dependendo do tipo de pagamento.

O cadastro no site é gratuito e os demais custos que você terá com o serviço são de taxas de 4,99% sobre o valor recebido. Caso você retire dinheiro do Mercado Pago, a taxa é de R$ 3 por retirada.

Através do próprio site MercadoPago.com você pode conferir o processo completo de pagamento. Caso queira, também há possibilidade de inserir um botão de pagamento do Mercado Pago em seu site e nas diversas redes sociais.

Também há de se observar que esse tipo de serviço é seguro e simples de utilizar. Ainda mais nos dias de hoje, em que transações financeiras precisam ser realizadas com o máximo de cuidado, o serviço oferecido tira de você toda a responsabilidade e dor de cabeça com a efetuação de pagamentos. Vale lembrar apenas que, antes de você optar pelo serviço do Mercado Pago, o mais importante é conferir se o seu negócio viabiliza o pagamento das taxas para que você não saia perdendo no final.

MERCADO PAGO – PAGAMENTOS E SERVIÇO DE COBRANÇAhttp://www.MercadoPago.com




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!