PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MEGA.CO.NZ – NOVO MEGAUPLOAD NO AR – HOSPEDAGEM DE ARQUIVOS COM 50GB DE ARMAZENAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

Megahttps://mega.co.nz/ -, o novo Megaupload, foi lançado novamente em janeiro, pelo seu criador Kim Dotcom. O lançamento do site foi realizado em uma grande coletiva de imprensa, para jornalistas de todo o mundo, na mansão de Doctom, na Nova Zelândia. Assim como o antigo Megaupload, o Mega também é um espaço para hospedar arquivos em nuvem.

MEGA.CO.NZ - NOVO MEGAUPLOAD NO AR - HOSPEDAGEM DE ARQUIVOS COM 50GB DE ARMAZENAMENTO

A grande novidade do Mega é que ele terá 50GB de armazenamento livre, ou seja, de graça para os novos usuários. Enquanto seus concorrentes, como Google Drive e Dropbox, oferecem de 2GB a 5GB de espaço de armazenamento. Para criar sua conta basta você clicar na opção “Menu”, localizada no canto superior direito da página e selecionar a opção “Associação grátis”. O novo Megaupload já está disponível em português (brasileiro), assim como em outras 31 línguas.

O grande diferencial do Mega é que ele tem um sistema que permite criptografar os arquivos e dados que o usuário armazena, de modo que apenas o usuário que postou o arquivo tenha a chave para abri-lo. Diferente da maioria dos demais serviços de hospedagem em nuvem, em que os administradores conseguem também acessar os arquivos.

Dessa forma, mesmo que sejam postados arquivos que necessitem de direitos autorais, como filmes, músicas, séries de TV, etc. e caso a justiça americana obrigue a equipe do Mega a entregar dados, a única coisa que Kim Dotcom poderá entregar são arquivos criptografados, que não tem nenhuma utilidade para quem não possui a chave de abertura. Assim Doctom acredita que juízes não o poderão responsabilizar por armazenamento de dados piratas, já que ele não será responsável pelo arquivo.

No blog do Mega, os administradores do site informaram aos usuários que o Hotmail bloqueou os e-mails de confirmação do registro do Novo Megaupload, por isso era importante que os novos usuários optassem por cadastrar e-mails de outras contas. A equipe do Mega também solicitou aos usuários que utilizem senhas fortes, para que a segurança de sua conta não seja violada.

Kim Dotcom também promete lançar em breve o Megabox, um serviço para ajudar músicos a distribuir suas músicas sem o auxílio de gravadoras, por um preço bem baixo. O Megabox seria um concorrente do iTunes, Spotify, Pandora e do Google Play.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!