PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MAXIMUS TRATAMENTO CONTRA FLACIDEZ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MAXIMUS TRATAMENTO CONTRA FLACIDEZ – Um novo tratamento contra flacidez do corpo e do rosto chega ao Brasil. O Maximus, um tratamento que atua por meio de duas ou três tecnologias associadas (a TriLipo DMA, a Tecnologia TriFracionada e a TriLipo Radiofrequência RF) foi autorizado pelo ANVISA em março desse ano e já está sendo adotado em clínicas de estética de todo o país.

MAXIMUS TRATAMENTO CONTRA FLACIDEZ

Através do Maximus é possível tratar as quatro camadas da pele: epiderme, derme, hipoderme e músculo. Desse modo é possível melhorar e muito os sinais de flacidez, rugas, celulites, cicatrizes e outras marcas de expressão da pele causadas pelo envelhecimento. Assim como pode queimar a gordura e reduzir a circunferência corporal.

Segundo dermatologistas, o Maximus é um tratamento seguro e não invasivo. Para conseguir bons resultados com ele são necessárias seis sessões, de preferência, uma por semana. A duração das sessões varia de 30 minutos a 1 hora e depende do tamanho da área a ser tratada. Por exemplo, um tratamento de face completo dura cerca de 30 minutos. De acordo com os especialistas, cada sessão tem custo médio de R$ 350.

As três tecnologias associadas que possibilitam o tratamento com o Maximus tem os seguintes efeitos: com a TriLipo Radiofrequencia RF ocorre a retração de pele, a redução da celulite e da gordura. A Rafiofrequencia ainda possibilita o aquecimento das camadas mais profundas da pele, que faz com que a gordura acumulada seja diluída.

Já a TriLipo Ativação Muscular Dinâmica (DMA) faz os músculos se contraírem e estimula a retração das fibras de colágeno, o que dá firmeza à pele. Essa tecnologia também é utilizada para eliminação da gordura do corpo, quando utilizada no rosto possibilita o efeito Lifting, ou seja, efeito de rejuvenescimento. E a TriFracionada também é uma tecnologia de radiofrequência que melhora as rugas e a textura da pele.

Após a realização do tratamento Maximus não existe a necessidade de tempo de recuperação. Antes do procedimento ocorre apenas a aplicação de um creme anestésico, nas áreas que serão tratadas. No momento da aplicação o paciente sente apenas pulsos de energia, que lembram a sensação de uma pequena picada de agulha.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!