PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MASCARA FACIAL – HIDRATAÇÃO DA PELE COM MÁSCARAS FACIAIS CASEIRAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MASCARA FACIAL – Toda mulher sonha com uma pele do rosto linda, sem manchas e aspecto de renovada. Para proporcionar isso, existem diversos tratamentos, porém, esses são caros demandam disponibilidade da pessoa que irá utilizá-los. Para solucionar esse problema, as máscaras caseiras são a solução. Baratas, rápidas e de fácil aplicação, podem deixar a mulherada com a pele renovada em apenas 30 minutos.

MASCARA FACIAL

MASCARA FACIAL CASEIRA – HIDRATAR A PELE DO ROSTO

Como cada pessoa tem um tipo de pele, os dermatologistas indicam as melhores misturas e a ação que cada uma delas proporciona. Antes da aplicação da máscara facial, para qualquer tipo de pele, o ideal é fazer uma compressa de dez minutos utilizando o chá de camomila gelado. A camomila tem função relaxante e irá preparar a pele, para que os princípios ativos das máscaras ajam melhor.

Pele mista com acne

No liquidificador, fatie em rodelas finas, meio pepino sem casca, juntamente com meia colher de amido de milho (maisena). Bata em velocidade média e aplique no rosto. A região da zona “T” (testa,nariz e queixo) poderá receber uma camada reforçada da máscara. A mistura de pepino e amido de milho, tem função de equilibrar e revitalizar a pele.

Peles bronzeadas

Quem quer manter a cor bronzeada, poderá misturar meio copo de água-de-coco, com uma colher de sobremesa de amido de milho (maisena) e uma colher de sobremesa de mel. A pele ficará com aspecto de luminosidade e hidratada, além disso, a máscara ajudará a manter o bronzeado.

Pele Seca

Em um refratário, amasse uma banana com o garfo e misture uma colher de mel. Passe em todo rosto valorizando as áreas da testa e nariz. Esta máscara é ideal para hidratar peles secas no inverno.

Esfoliantes

Esta máscara serve para todo tipo de pele e tem a função de limpar e regenerar a pele do rosto. Em um refratário, misture duas colheres de aveia, com meia colher de mel. Passe em todo rosto para que a remoção das células mortas ocorra em toda região.

HIDRATAÇÃO DA PELE COM MÁSCARAS FACIAIS CASEIRAS

É importante lembrar que todas as máscaras mencionadas, deverão permanecer no rosto por 30 minutos e retiradas com água fria. Após a aplicação, um tônico facial e um hidratante não oleoso também são indicados.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!