PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MÁSCARA DE ÓLEO DE ARGAN PARA DIMINUIR CELULITE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MÁSCARA DE ÓLEO DE ARGAN PARA DIMINUIR CELULITE

Hoje, o mercado de cosméticos conta com diversos produtos a base de ingredientes naturais que trazem benefícios para o corpo. Entre eles, um que está em alta é o óleo de argan, conhecido por suas propriedades hidratantes. É possível encontrar vários produtos que destacam esse ingrediente na sua composição, sobretudo os que são indicados para peles secas, como sabonetes de óleo de argan, mas você também pode usar este líquido nos seus cuidados de beleza. Uma das novidades é o uso de máscara de óleo de argan para diminuir celulites.

Benefícios da máscara de óleo de argan

O óleo de argan é conhecido também como ouro líquido do Marrocos, por conta dos inúmeros benefícios que ele proporciona para a pele. O principal é o efeito antioxidante devido à sua alta hidratação, além da promoção da regeneração celular, prevenção de estrias, melhora do espeto da pele com marcas (sejam elas de queimaduras ou cicatrizes), entre muitos outros.

Você pode aplicar o óleo de argan na sua pele de várias formas: Fazer uma máscara de óleo de argan para a celulite e estrias; Fazer um sabonete de óleo de argan e usá-lo para lavar seu corpo e rosto; Aplicar algumas gotas de óleo de argan no seu creme hidratante de rosto ou corpo; e usar o óleo de argan em um massagem relaxante por todo o corpo;

A celulite é uma das reclamações mais comuns entre o público feminino, por isso as armas usadas para combatê-la estão cada vez mais bem desenvolvidas e eficientes para oferecer, sobretudo, praticidade e resultados rápidos. Um exemplo disso é a endermologia, tratamento de apenas 15 minutos que usa o famoso óleo de argan em poderosas manobras de massagem para dar fim aos temíveis furinhos.

Esse tratamento utiliza um aparelho com rolos e ventosas, que deslizam sobre a pele e melhoram a circulação, eliminando as toxinas do organismo. Devido à criação do vácuo e à ação do óleo de argan, a máquina cria uma compressão negativa sobre a região tratada que, somada aos movimentos ascendentes, aumenta a circulação e proporciona a quebra de gordura, eliminando a celulite e também modelando o corpo.

Esse sistema, mesmo que em pouco tempo de aplicação, age também sobre o sistema linfático, drenando líquidos e estimulando o colágeno a produzir novos fibroblastos, elementos responsáveis pela sustentação e firmeza da cútis. Embora nenhum processo estético seja definitivo, a endermologia garante resultado duradouro em graus bem mais leves de incômodo.

A aplicação da máscara de óleo de argan é ideal para as áreas que mais sofrem com a celulite, como a dos flancos, costas, glúteos e pernas, o tratamento, além de exterminar os indesejáveis buraquinhos, auxilia na eliminação de células mortas da pele, hidratando-a e devolvendo o seu brilho natural.

O processo não causa dor, mas pode gerar certo desconforto durante as sessões, além de hematomas decorrentes da massagem profunda. Para obter o efeito esperado, são necessárias, em média, dez sessões do procedimento, que podem ser realizadas até duas vezes por semana.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!