PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MAQUIAGEM PARA CASAMENTO – DE DIA, À NOITE, PASSO A PASSO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO – Não é segredo que uma noiva precisa estar impecável no seu casamento. E isso não depende apenas do vestido ou do cabelo, mas também da maquiagem. Afinal, uma maquiagem exagerada pode acabar com o seu visual, da mesma forma que as escolhas certas podem deixá-la ainda mais bonita e radiante.

O primeiro passo para acertar a maquiagem está relacionado à hora do seu casamento. Isso porque os tons e quantidade de cosméticos utilizados na pele também precisam se adequar ao clima e à luz ambiente. Portanto, confira as dicas a seguir para fazer uma maquiagem para casamentos sem erro.

Maquiagem para Casamentos Durante o Dia

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO - DE DIA

Créditos Foto: clicrbs.com.br

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO – DE DIA – A luz natural pode ser uma grande aliada, mas quando se trata de maquiagem, a claridade apenas poderá deixar pequenas imperfeições ainda mais evidentes. Por isso, quando se trata de maquiagem para casamentos, o ideal é optar por tons claros e suaves. O gelo, bege delineado para o marrom, rosa claro e o nude fazem sucesso.

Na noite que antecede o casamento, a noiva deverá dormir mais cedo, descansar bem e limpar a pele e hidratar com tônico facial. Na hora de fazer a maquiagem, uma nova limpeza deverá ser realizada na pele, para prepará-la para a aplicação do primer, responsável por segurar a maquiagem por mais tempo, então a base deverá ser aplicada.

Com a pele finalizada (primer e base) os olhos merecem toda atenção. Os tons escolhidos deverão ser aplicados com uma leve camada de máscara para cílios transparente. O delineador deverá fazer o acabamento dos olhos com um traço fino. Na boca, um batom nude, ou um gloss fecham o visual.

Maquiagem para Casamentos à Noite

Créditos Foto: clicrbs.com.br

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO À NOITEÀ noite, a dica é usar e abusar dos recursos que a maquiagem pode trazer. Tons marcantes e quentes podem ser aplicados sem receio. As cores laranja, pink, vermelho (hits desse verão) e os tradicionais, prata, ouro e preto devem carregar os olhos da noiva. A orientação de descansar bem e na noite anterior fazer uma limpeza profunda na pele também é válida.

Inicialmente o procedimento de limpeza e tonificação para o primer deve ser seguido. A base entrará na pele na sequência. Os olhos ganham vida com as cores quentes e marcantes e aqui, vale também a aplicação de cílios postiços, máscara preta e traços de delineador grossos. Na boca, a noiva deverá trazer algo mais discreto, para não poluir o visual.

Por fim, vale sempre o bom senso. Nunca carregue demais, mas procure usar a maquiagem a seu favor, destacando os pontos mais marcantes do seu rosto para realçar a beleza.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!