MALA INFANTIL PARA VIAGEM OU ESCOLAR

Autor: G. Produções
Publicado em: Viagens

MALA INFANTIL PARA VIAGEM – Quando os pequenos começam a frequentar a escola uma das dúvidas mais frequentes é como comprar uma mala para a criança levar, o que é ideal, grande ou pequena e por ai dentre outras.

grey MALA INFANTIL PARA VIAGEM OU ESCOLAR

O que deve se considerar é o fato de que quem deve escolher é o responsável pela criança e não a própria, pois isso pode acabar não sendo o ideal e muito menos o necessário.

É bom lembrar também que o gosto da criança deve ser considerado para que haja um incentivo da parte dos pais em relação à vontade da criança em frequentar a escolinha, uma vez que este é um momento importante e ao mesmo tempo difícil para a criança que se sente insegura longe dos pais. Por um outro lado a vontade deve ser considerada de modo controlado para não haver exageros.

Para não errar na escolha da mala para a criança basta seguir e analisar os passos:

– Na hora da escolha mostre opções para seu filho (a), assim ele opina na decisão se sentindo mais confortável com a situação sem que aconteçam exageros.

– Procure oferecer opções seguras, analise a questão da qualidade da mala ou das malas em questão, em primeiro lugar a segurança.

– Para os pequenos tente não optar por malas de rodinha, pois pode ocasionar acidentes, já que as crianças muito pequenas podem não saber manuseá-las de forma correta e segura.

– Escolha malas adequadas para o tamanho e necessidade dos pequenos, pois malas muito grande podem ocasionar em problemas na formação da coluna da criança, já que eles estão na fase de crescimento.

– Dentre as opções oferecidas, tente oferecer malas de personagens que seu filho (a) mais gosta, pois isso incentiva as crianças quererem ir à escola, diminuindo a sensação de insegurança.

– Não é necessário um grande investimento na mala, pois em pouco tempo é provável que necessite fazer a troca, uma vez que a criança ainda não tem muita noção de cuidados para preservar a mala.

– Equilibre preço e qualidade, isto ajuda na hora da decisão da compra.

– Malas com divisões são bastante interessantes, pois ajuda a organizar melhor a mala da criança que ainda não consegue se organizar tão bem sozinha.

– As divisões podem ser usadas para separar os objetos por categorias, como higiene, materiais escolares, entre outros.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!