LUZES CALIFORNIANAS – FOTOS, COMO FAZER

Autor: Lay
Publicado em: Moda e Beleza

grey LUZES CALIFORNIANAS   FOTOS, COMO FAZER

LUZES CALIFORNIANAS – As luzes californianas definitivamente estão, literalmente, fazendo a cabeça das mulheres. Todas desejam as mechas que dão uma luz especial aos cabelos.

Saiba que as luzes californianas são pontas das madeixas claras e a raiz mais escura, o que dá uma profundidade e luminosidade ao cabelo. Realizadas no pente ou na prancha, as luzes necessitam de todo um cuidado específico aos fios, na hora da aplicação, para não manchar o cabelo. Se você decidir fazer as mechas em casa, tenha cautela na escolha dos produtos para o procedimento, pois o descolorante é para tirar a pigmentação dos cabelos e a tinta dá o tom aos fios.

As luzes californianas servem para todos os tons de cabelo. Se você é loira e tem a pele clara, as mechas devem possuir um tom mais acizentado e para as loiras com a pele mais dourada, o cabelo deve ser natural com as luzes em um tom de dourado ou mel. A pele mais escura pede mechas claras com uma raiz mais próxima do castanho. E as morenas de pele clara ficam bem com um cabelo castanho, loiro acinzentado ou até mesmo um vermelho acaju. Se você aderir às luzes californianas, lembre-se que é essencial fazer hidratação periodicamente para não estragar os seus cabelos.

LUZES CALIFORNIANAS – FOTOS:




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!