PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO

Autor: G. Produções
Publicado em: Viagens

LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO

LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO – O fim do ano é uma das épocas mais comemoradas e esperançosas, pois, para muitos, é um novo recomeço, com novidades, surpresas e muita alegria, que virá com esta nova etapa da vida de muitos. Por este e muitos motivos, o Réveillon é comemorado, tradicionalmente, com uma festa e muita celebração, aguardando a chegada do Ano Novo.

Grande parte da população passa algum tempo pensando e planejando locais diferentes para passar o Ano Novo, sem deixar passá-lo em branco e, por este motivo, separamos alguns lugares e estabelecimentos que você poderá optar para ir em seu Réveillon.

A primeira opção, e mais tradicional, é reunir-se na casa de um de seus amigos e familiares com os mesmos para uma grande festa, com muita comida, música e celebração, além de conseguir colocar a conversa em dia e, até mesmo, fazer algumas brincadeiras para animar a galera.

A segunda dica é passar seu Ano Novo em um hotel. Esta opção tem duas vertentes: em outra cidade ou até mesmo na sua. Em qualquer local, muitas pessoas optam por hospedar-se em qualquer estadia, pois a maioria delas oferece uma festa de fim de ano em sua programação, pois recebe muitos turistas e moradores da própria cidade que vão em busca de locais diferentes para passar o Réveillon.

Restaurantes e estabelecimentos que oferecem banquetes e música ao vivo são a terceira dica para passar o Ano Novo. Em um ambiente diferente, muitos locais deste gênero oferecem uma grande festa para seus clientes, muitas vezes com queima de fogos no próprio local. Vista-se de branco e faça sua reserva em um dos restaurantes que oferecem esta programação para o Réveillon.

Um dos locais mais tradicionais, e a quarta opção, é ir para alguma das praias populares de sua cidade. Estas normalmente abrigam muitos turistas que vão a busca de entretenimento e, provavelmente, terá agito noite e dia para aqueles que procuram festejar a noite de Ano Novo, com queima de fogos a beira mar.

A quinta, e mais sofisticada, opção é alugar algum carro de luxo, como uma limusine, levar os champanhes mais caros e chamar um pessoal próximo de você para fazerem a festa nas ruas da cidade na noite de Ano Novo.

Aproveite as dicas de locais diferentes para passar o Ano Novo e divirta-se independente do lugar ou estabelecimento que estiver, saudando a chegada do Réveillon.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!