LOJA VIRTUAL DA NBA NO BRASIL – WWW.NBA.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

LOJA VIRTUAL DA NBA NO BRASILA Netshoes, em parceria com a NBA Brasil, lançará no próximo ano a loja virtual brasileira do NBA.

grey LOJA VIRTUAL DA NBA NO BRASIL   WWW.NBA.COM.BR

Os jogadores e fãs de basquete do Brasil não precisam mais comprar seus produtos com cartão de crédito internacional através do site da liga da NBA americana, pois agora a previsão é que exista o e-commerce brasileiro, o NBA Brasil. Mas a previsão é que o site seja lançado somente no início de 2012. Mais informações deste novo site podem ser conferidas pelo link da NBA: www.nba.com.br.

A decisão foi fechada em parceria da Netshoes com a National Basketball Association – a NBA. Mas o site também terá parceria com o projeto “Basquete sem Fronteiras”, que é um programa comunitário e mundial que é desenvolvido pela NBA e com a Federação Internacional de Basquete (FIBA), com o intuito de propagar o basquete no Brasil, além de outras localidades.

Além dos modelos de tênis, bermudas e camisas especiais inspirados nos jogadores do melhor basquete do mundo e pertencentes à linha oficial da NBA, a loja virtual na versão brasileira trará artigos de material escolar, mochila, travesseiros, toalhas, e demais produtos licenciados da marca. Se você é fã de esportes também poderá conferir toda a coleção exclusiva da Adidas.

O diretor de Marketing da Netshoes, que será a responsável pelo desenvolvimento e operação do site, Roni Cunha Bueno afirmou em entrevista ao portal Meio & Mensagem que está nova loja irá democratizar o acesso de milhares de fãs do basquete a produtos da maior liga deste esporte no mundo.

Essa não é a primeira marca com que a Netshoes faz uma parceria como esta, afinal ela já tem 14 lojas virtuais de clubes de futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR. Além das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Timberland, Topper e Fascar. A empresa também patrocina a Liga Intercolegial Netshoes e do Torneio NBA 5×5 no país e os clubes Atlético-PR, Santos e Cruzeiro.

Já a NBA possui 125 mil pontos de venda localizados em até 100 países de todo o mundo. E cada vez mais o objetivo é se expandir para outros países. Sua loja virtual americana é acessada 26 milhões de vezes por dia, sendo que mais de metade desse número é de acessos de pessoas de outros países, localizados fora da América do Norte.

LOJA VIRTUAL DA NBA NO BRASILhttp://www.nba.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!