PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





LIPOSSOMA DE GIRASSOL – ELIMINAR GORDURAS LOCALIZADAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

LIPOSSOMA DE GIRASSOL – Não é segredo que as mulheres estão sempre fazendo algo para melhorar a forma física e o visual. No entanto, algumas técnicas como a cirurgia plástica, por exemplo, podem não ser uma boa opção em todos os casos. Sem contar que este não é um procedimento que você faz todos os dias, exige preparo, dinheiro, condições e tempo para a recuperação. É por isso que uma técnica vem fazendo a cabeça da mulherada: o Lipossoma de Girassol. Um tipo de tratamento bastante simples e rápido, que promete resultados incríveis na eliminação de gordurinhas localizadas.

LIPOSSOMA DE GIRASSOL - ELIMINAR GORDURAS LOCALIZADAS

A técnica do Lipossoma de Girassol é conhecida também como intradermoterapia e age nas gorduras localizadas relacionadas às substâncias lipolíticas. Este tratamento foi lançado pelo laboratório Biometil em setembro de 2008 e seu resultado se compara ao do Lipostabil, porém este é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Este tratamento possui ação mobilizadora e destruidora das gorduras e está deixando muitos médicos e pacientes satisfeitos. Os resultados são melhores no combate a gordura localizada e também a celulite do que os de outras substâncias que procuram o mesmo efeito. Esta técnica é praticamente sem dores para aplicar e pode ser feito em qualquer época do ano. O tratamento consiste em aplicar a substância em regiões específicas do corpo onde as gorduras estão mais concentradas, como na lateral do abdômen e da área perto do joelho.

A aplicação é feita de maneira muito simples. Primeiramente, o profissional irá higienizar a região e depois aplicará a ampola do produto através de uma seringa nas áreas determinadas pelo médico antes do procedimento. Depois de todas as aplicações, o paciente já pode ir para casa.

O tratamento com Lipossoma de Girassol é recomendado apenas para pequenos depósitos de gordura. Com isso, se você possui aquelas gordurinhas que não querem sair de jeito nenhum (os chamados pneuzinhos), mas não deseja passar por tratamento mais agressivo, como a Lipoaspiração, esta é a técnica mais indicada.

Porém, é preciso lembrar que este tratamento também requer alguns cuidados básicos. O paciente que fizer uso das aplicações de Lipossoma de Girassol deve utilizar uma bermuda estética por três dias após o tratamento ser feito. Isso serve para conter o edema que aparece na área em que foi feita a aplicação.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!