PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





LENTE DE CONTATO PARA OS DENTES – PREÇO PARA TER UM SORRISO PERFEITO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

LENTE DE CONTATO PARA OS DENTES - PREÇO PARA TER UM SORRISSO PERFEITO

LENTE DE CONTATO PARA OS DENTES – Agora a nova moda entre os famosos é a lente de contato para os dentes. Isso mesmo! Você não leu errado, a tendência é lente de contato para os dentes. Esse tipo de lente permite que os adeptos além de clarear a tonalidade dos seus dentes, podem alinhá-los, mudar o formato e até mesmo acertar o volume da dentição.

É claro que com tantos efeitos positivos o tratamento não é barato. O preço mínimo de um tratamento nesses moldes é de R$ 2 mil até R$ 5 mil, dependendo do caso. Afinal em alguns casos os dentistas cobram por unidade das lentes, ou mesmo fazer um pacote completo levando em consideração os dentes que precisarão da lente.

A lente de contato para os dentes consiste em uma película de porcelana ultrafina (0,2 mm de espessura) que reveste os dentes. Apesar do nome, a lente de contato para os dentes não pode ser retirada como a lente de contato para os olhos, elas são fixas e podem durar vários anos.

ANTES E DEPOIS DE COLOCAR PORCELANA NOS DENTES

ANTES E DEPOIS DE COLOCAR PORCELANA NOS DENTES

As lentes de contato para os olhos são personalizadas, ou seja, elas são modeladas a partir da arcada dentária de cada paciente, de forma que resolva os problemas que afligem tal paciente, não podendo ser compartilhada com outras pessoas. Elas são aplicadas na superfície dos dentes de modo que altere a forma original dos dentes e dê uma estética mais agradável e cubra as manchas amareladas.

Um dos benefícios da lente de contato para os dentes é que para sua aplicação não é necessário que o dentista desgaste os dentes com brocas, como era o caso das antigas resinas de porcelana que precisavam de 1 mm de desgaste. Já com as lentes de contato para os dentes é possível preservar a estrutura natural dos dentes, além de que o processo não é doloroso, como os demais.

Outra vantagem segundo os dentistas é que o produto é muito resistente ao desgaste e pode durar até 10 anos, dependendo dos casos, sem ficar amarelado e com o efeito natural da aplicação. Para isso basta que se tomem os cuidados básicos na higiene oral e na mastigação dos alimentos mais duros.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!