PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





LEILÃO DE PASSAGENS AÉREAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

LEILÃO DE PASSAGENS AÉREAS

LEILÃO DE PASSAGENS AÉREAS – O leilão de passagens aéreas é uma prática cada vez mais comum. Seu funcionamento é bastante simples, mas os consumidores precisam de bastante atenção na hora do procedimento. Da mesma forma que num leilão convencional, o leilão de passagens aéreas ocorre por meio do maior lance sobre determinada oferta.

Desde a sua fundação, a Milan Leilões se destaca nessa forma de aquisição de passagens, proporcionando aos seus consumidores uma assessoria de ótima qualidade, pois os futuros passageiros podem contar com a Milan Leilões antes, durante e após a venda. Além disso, a empresa conta com uma equipe capacitada, que fornece os planos de marketing mais apropriados, visando resultados satisfatórios para as companhias vendedoras.

Pela Milan Leilões, é possível acessar o departamento da Milan Express e os Leilões de Passagem GOL. Assim, os clientes são direcionados para a venda expressa de passagens, pacotes de viagens, diárias de hotéis, ingressos de espetáculos, jantares e outras vantagens, tudo por meio do sistema de Leilões On-line.

A Milan Leilões também possui um sistema de comunicação virtual, pelo qual é possível transferir informações e visualizar os lotes à disposição. Já a divulgação ocorre de maneira ampla, por editais em jornais de grande circulação, via internet e por emails que englobam cerca de 760 mil clientes.

Um dos maiores benefícios da Milan Leilões é a exclusividade com que o leilão de passagens aéreas acontece, podendo ser dedicado a um cliente com uma grande quantidade de bens obsoletos ou compartilhados. O material fica agrupado em lotes individuais, o que garante mais eficácia e agilidade no processo.

O leilão da Milan Leilões pode ocorrer das seguintes maneiras:

1. Leilão Público Presencial: nas sedes das empresas ou em dependências por fotos, vídeos e amostras, sem a circulação de público nas sedes do vendedor;

2. Leilão Público On-line ou Virtual: venda para o público em geral ou para compradores específicos com senha de acesso. Esse modo permite que todos os participantes façam ofertas de forma crescente até que um vencedor seja declarado. Além disso, esse pregão pode ser feito conjuntamente como o Leilão Presencial em tempo real;

3. Leilão Reverso de Compras: cadastro de alguns fornecedores para um produto ou equipamento disponível para aquisição, com quantidade, preço inicial e especificação do produto fixados. Esse tipo ocorre via web em um tempo previamente estabelecido e os fornecedores disputarão entre si, de modo que a negociação seja ágil e sem maiores desgates, com produtos pelos menores valores possíveis.

Com os leilões, os consumidores adquirem bilhetes que podem ser utilizados individualmente por grupos de pessoas viajando juntas, em trechos e voos da GOL, conforme a indicação de cada lote. Basta fazer a inscrição na Milan Leilões pelo site da GOL/Milan Express. Depois do cadastro, um email deve confirmar os dados e a senha de acesso, com a qual a pessoa poderá participar de qualquer leilão da GOL.

Os lances podem ser feitos pela internet e a disputa do lote pode ser acompanhada no momento em que acontece. Os leilões ocorrem toda semana, sempre na terça-feira. Antes de dar um lance, cheque as regras e o contrato de adesão de usuários, além das condições da GOL para o uso das passagens adquiridas.

O pagamento precisa ser feito diretamente ao leiloeiro, no máximo até 48 horas depois do término do leilão. Lembre-se de verificar se o seu provedor de email apresenta ferramentas contra Spam, pois a confirmação do cadastro pode não chegar à caixa de entrada. Se tiver qualquer problema entre em contato com a Milan Leilões.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!