KIT CALIFORNIANA DA L'ORÉAL PARIS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Moda e Beleza

KIT CALIFORNIANA DA LOREAL – Agora quem deseja fazer as famosas mechas californianas em casa, gastando menos dinheiro, mas deixando o look prá lá de moderno e com a mesma qualidade do salão de beleza pode adquirir o Kit Californiana da Loreal. A novidade foi lançada há pouco, mas já está fazendo a cabeça da mulherada de bom gosto, que aprecia renovar o visual e, acima de tudo, estar na moda.

Depois de já ser comercializado em outros países, finalmente as brasileiras podem contar com o Kit Californiana da Loreal, que vem com uma escova apropriada para fazer o trabalho. Além disso, são disponibilizadas quatro diferentes opções de cores, sendo que devem ser escolhidas conforme a cor mais próxima e natural dos seus fios. São elas:

grey KIT CALIFORNIANA DA LORÉAL PARIS

– Para castanhos escuros e pretos.

– Para castanhos de médio a escuro.

– Para castanhos de claro a médio.

– Para louros de claro a escuro.

O produto também conhecido como Imédia Excellence Californianas conta com uma coloração especial para fazer as mechas californianas, chamadas ainda de efeito sunkiss. Além da coloração, o kit vem com produto para descolorir os fios e xampu condicionante com Nutri-Ceramida, que recupera os fios depois do processo. Estão no kit, ainda, a escovinha bapho, que foi patenteada pela L’Oreal. Assim, basta colocar o produto na escovinha e passar no cabelo.

Dicas para usar Kit Californiana da Loreal

Para fazer o melhor uso do produto, confira algumas dicas para usar Kit Californiana da Loreal:

– O melhor é fazer a primeira aplicação da orelha para baixo. Assim, você vai ter uma ideia de como funciona o produto no seu cabelo e se preferir na próxima aplicação pode subir mais o efeito.

– O indicado é que você não inicie todas as mechas na mesma altura, assim, quando os fios secarem, você não verá onde começou o efeito, pois não marca.

– Para quem deseja um efeito mais suave, basta usar a escovinha na vertical. Já se a sua ideia é ousar, use a escova no horizontal.

– Nunca desrespeite o tempo de pausa. Siga todas as instruções para os seus cabelos ficarem lindos sem serem danificados.

– Outra forma de deixar o efeito mais ou menos forte é controlando o tempo do clareamento, que pode ser de 25 a 45 minutos, não mais do que isso. Já a suavização ou não do efeito é controlado com o tempo de pausa e com a quantidade de produto aplicado.

– Outro conselho para um melhor efeito é dividir os fios em três partes iguais, na nuca, topo e frente. Prendedores ajudam nessa hora e inicie o processo pela nunca, o que vai permitir maior facilidade ao lavar a parte onde o produto já agiu.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!