PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





JOGOS DE LUTA – OS MELHORES GAMES DE LUTA

Autor: G. Produções
Publicado em: Games

JOGOS DE LUTA – Os jogos de luta marcam a história do videogame, e desde o pixel até agora ele evoluiu, e muito, afinal nos primeiros jogos (em cor) de lutas o personagem tinha cindo movimentos: ir para frente, para trás, pular, dar chute e soco. E por mais que este gênero tenha evoluído aparentemente parou nos últimos tempos. Sem jogos muitos inovadores os jogos parecem ter ficado preso nos consoles passados.

JOGOS DE LUTA - OS MELHORES GAMES DE LUTA

Mas ainda há jogos sensacionais para quem gosta desse gênero, por mais que a maioria pareça ter estancado no passado ainda da pra se divertir e muito com a nossa escolha de jogos abaixo:

Street Fighter IV e Soulcalibur IV: ressurgindo das cinzas estes jogos que são uma lenda na história dos videogames, principalmente de luta, foram relançados e voltaram com tudo fazendo a felicidade tanto quem ainda não conhece a história quando de quem lembra do "Ryupixelado".

Tekken: Definitivamente um dos melhores jogos para quem "esta no jogo para dar porrada e mascar chiclete… e os chicletes acabaram". O jogo possui uma história diferente para cada personagem, fazendo com que você jogue todos (ou veja os vídeos no Youtube) caso queira saber a história de cada um, mas nada impede que você coloque no multiplayer e comece a lutar sem se importar de onde ele veio e pra onde ele vai.

Rumble Roses XX: Continuação do jogo Rumble Roses é um jogo de luta livre entre mulheres, com gráficos bons (o que deixa a desejar é o fundo) e movimentos criativos, o jogo promete ser a diversão naquela reunião de amigos onde seu colega só sabe apertar "x". Escolha uma das 10 jogadoras, ou seus alter egos, e se divirta vendo todos os movimentos especiais que o jogo oferece.

Outros jogos muito bons são UFC Undispted 3, para quem gosta de jogos realísticos e Mortal Kombat 9, para quem gosta de jogos com mais violência e sangrentos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!