PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





IPhone Desbloqueado Rende Carro à um Adolescente

Autor: Felipe Rafael
Publicado em: Noticias ,Tecnologia e Multimídia

George e seu tesouro

George Hotz, um blogueiro norte-americano de apenas 17 anos, que desbloqueou o iPhone para que não seja apenas usado nos aparelhos da AT&T, fez um acordo com a empresa de manutenção de celulares CertiCell.

Em troca do seu iPhone desbloqueado a Certicell irá presentear Hotz com  um Nissan 350Z e 3 iPhones de 8 GB.

Hotz disse que daria os três iPhone's a colaboradores que o ajudaram a separar o aparelho Apple da rede da AT&T. Segundo ele próprio o trabalho levou em torno de 500 horas desde o seu lançamento, no dia 29 de junho. Em média 8 horas de trabalho por dia.

Quem propôs a troca foi Terry Daidone, um co-fundador da CertiCell . Que ofereceu a George, além do carro e três iPhones, uma vaga de consultor da empresa para auxiliar os engenheiros no deselvolvimentos de soluções e novos produtos.

Apesar do preço pago pelo iPhone de Hotz, Daidone disse que não tem planos para a comercialização do produto.

Antes do anúncio de George Hotz, feito no blog do adolescente, usuários de fora dos Estados Unidos conseguiam fazer o celular funcionar em outras operadoras usando um método diferente, que envolve a cópia de informações do cartão SIM.

Mas é preciso equipamento especial para essa operação e o telefone em si não era desbloqueado.

O hacker disse esperar que os usuários do iPhone possam eventualmente desbloquear seus telefones sozinhos e que espera que sua descoberta não seja usada para fins comerciais.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!