PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





IPAD PEGANDO FOGO

Autor: G. Produções
Publicado em: Tecnologia e Multimídia ,Vídeos

IPAD PEGANDO FOGO – Se você é uma amante de produtos da Apple e possui coração fraco, então não siga lendo esta notícia e tão pouco abra o link que será postado ao final desta texto. Mas se mesmo assim você quiser continuar, vá em frente por sua conta e risco. O vídeo que um blog estrangeiro postou mostra um iPad sendo consumido em chamas, literalmente pegando foto, causado pelos feixes de laser que estão sendo emitidos e apontados para o aparelho. O mais interessante é a motivação do autor do post e também do produtor do vídeo que disse que “ama laser e que se pudesse se casaria com um”.

IPAD PEGANDO FOGO

O vídeo mostra toda a preparação da destruição do equipamento e também mostra as etapas por qual o aparelho teve que passar para ser consumido pelas chamas causadas pelos feixes de laser. O iPad foi montado em uma estrutura especial, sendo que nesta estrutura também havia uma câmera fotográfica que ficava na base. Na primeira etapa de emissão dos feixes de laser, o aparelho mostra alguns danos físicos mas mesmo assim continua funcionando, o que mostra a resistência do tablet da Apple.

Em uma segunda etapa do vídeo, os tubos que estão projetando os lasers ficam mais focados nas telas, o que concentra e aumenta o poder de dano em um ponto específico. No caso, o primeiro ponto que recebeu este laser mais concentrado foi a tela. As imagens da tela ficando deformada é impressionante. Já na etapa final do vídeo a pessoa que está fazendo isso com um pobre de um iPad concentra um feixe de laser azul, que é mais poderoso do que os outros. Rapidamente o iPad começa a pegar fogo, sendo que é possível identificar pequenas explosões no interior do equipamento.

Ficou curioso para conferir o resultado do vídeo? Então dá uma olhada:






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!