INSCRIÇÃO CONCURSO JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2012

Autor: Lay
Publicado em: Empregos

INSCRIÇÃO CONCURSO JOVEM APRENDIZ CORREIOS – Com o objetivo de capacitar os jovens e ainda prepará-los para o mercado de trabalho, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos já abriu o seu processo de seleção para a devida contratação de 2.820 jovens aprendizes em todo o Brasil.

grey INSCRIÇÃO CONCURSO JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2012

Para se candidatar a uma das vagas ofertadas pela empresa é preciso ter idade entre 14 e 20 anos, nível médio completo ou em curso, e ter obtido uma média de ao menos cinco pontos nas matérias do último ano cursado.

Saiba que além das chances imediatas, ainda terá uma lista de cadastro reserva, para ser usada em caso de novas vagas surgirem. O salário para os jovens selecionados será de R$ 292,43, além de vantagens como vale transporte e refeição, uniforme, entre outras.

Vale ressaltar que a carga horária é de 20 horas por semana, com um contrato que compreende um ano. No final do curso dos Correios, os estudantes receberão certificado de conclusão expedido pelo SENAI.

Lembrando que os jovens aprendizes serão os responsáveis por diversas tarefas, como por exemplo, receber e expedir documentos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de julho de 2012, no site www.correios.com.br.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!