PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





INFORMAÇÕES SOBRE DIETA DA RAÇÃO HUMANA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

INFORMAÇÕES SOBRE DIETA DA RAÇÃO HUMANA

As informações sobre dieta da ração humana são fundamentais para você saber como seguir esse método de emagrecimento. A chamada ração humana trata-se de um suplemento alimentar em pó a base de cereais integrais e sementes. Na sua composição, estão: aveia, gergelim, quinoa, linhaça, fibra de trigo, gérmen de trigo e outras sementes.

O trunfo dessa dieta é contar com uma grande quantidade de fibras. Além disso, ela reduz a velocidade com que o carboidrato se transforma em açúcar no organismo, evitando os picos de insulina. O resultado é que a gordura não se acumula na região abdominal.

Além de agregar a ração humana à dieta, a qual substitui uma das principais refeições do dia, quem adere ao método deve beber um copo de água em jejum. Também é indicado ingerir duas colheres de sopa de ração, que podem ser consumidas com iogurte, água sem gás, leite ou suco.

Todos os cereais e sementes da ração facilitam o bom funcionamento do intestino, mas não é só isso, eles conseguem prolongar a saciedade e fazer com que a pessoa sinta menos fome. Outro de seus benefícios é o controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos.

Mais informações sobre dieta da ração humana

Já que a dieta da ração humana possui a desvantagem de substituir uma refeição pela ração, que deveria apenas complementar o cardápio, é possível incluir os componentes do produto de forma inteligente. Ou seja, ao longo do dia, pode-se acrescentar os cereais e sementes que compõem a ração, de forma alternada. Todos eles possuem as suas vantagens ao organismo e podem ser facilmente consumidos.

A aveia é responsável por reduzir colesterol e a absorção de gorduras, podendo ser polvilhada sobre frutas, saladas e mesmo entrar na receita de pães. O mesmo pode ser feito com a fibra de trigo que, além de colaborar com o bom funcionamento do intestino,desintoxica o corpo. O gergelim, que melhora o raciocínio e fortalece os ossos, e o gérmen de trigo, que previne o envelhecimento precoce e cuida do coração, podem ser polvilhados nos alimentos, inclusive em sanduíches e sopas.

Já o guaraná em pó pode ser dissolvido em água e ingerido para combater o cansaço mental e físico. Enquanto o extrato de soja, que firma a pele por causa do colágeno que contém e por controlar a pressão arterial, pode ser usado em receitas de pães e diluído em água para substituir o leite.

O levedo de cerveja, a linhaça e a quinoa também presentes na ração podem ser consumidos junto a outros alimentos, polvilhados e em receitas variadas. Por fim, a maçã pode ser ingerida fresca e a gelatina hidrolisada, que é bebida em forma líquida, misturada com água fria.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!