PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





IMPORTAR PRODUTOS – COMO COMPRAR ONLINE DO EXTERIOR?

Autor: G. Produções
Publicado em: Internet ,Mercado, Negócios e Empresas

IMPORTAR PRODUTOS – Fazer compras sempre é prazeroso, e fazê-las sem ter de carregar aquelas “enormes” bolsas e sacolas, desconfortáveis e no meio de uma multidão ensandecida pelas compras, é o sonho de muita gente. Isto já é possível utilizando a internet e fazendo em sites seguros, bem como de empresas idôneas.

IMPORTAR PRODUTOS - COMO COMPRAR ONLINE DO EXTERIOR?

A comodidade, a economia, a certeza do prazo de entrega, a garantia do produto, bem como da troca em caso de defeitos, já fazem parte deste comércio que vem crescendo cada vez mais a passos largos. Muitos sites já operam a mais de 20 anos, e grandes magazines e hipermercados há tempos optaram por este novo tipo de comércio e conforto para conquistar clientes.

No inicio, boatos circulavam a respeito do risco e do perigo destas compras, hoje em dia, a segurança é maior, muito maior, mas não corremos riscos desnecessários em caso de uma visita à loja, sem dizer que nossos olhos às vezes são os grandes vilões dos gastos, vemos, desejamos, logo queremos, e compramos sem saber se realmente precisamos. Fora custo de estacionamento, combustível, lanche, etc.

A compra pela internet é mais racional, e menos perigosa hoje em dia devido aos riscos de paramos em semáforos, saidinhas de bancos, balas perdidas, seqüestros relâmpagos etc.

Compras online é um segmento comercial que só tem a crescer, e cada vez mais empresas capacitadas e competentes partem para esta oportunidade de ganhos, oferecendo maior leque de produtos e condições de compras e pagamentos.

Compra do exterior também é possível, mas aqui o risco é outro, uma vez que o que vale, é muitas vezes a lei do País escolhido, e em caso de troca, problemas com a entrega, etc. terá de ser resolvido no País de origem, apesar do preço acessível e do custo baixo de entrega, devemos tomar muito cuidado, pois nossas leis são na sua maioria omissas, apesar do imposto que recai sobre estas operações, quando são feitas de forma oficial e o problema para se resolver é bem maior.

Deve-se sempre conhecer alguém que já utilizou tal serviço e site, e pedir informações, verificar junto a órgãos públicos possíveis reclamações o que não impedirá de ter ainda problemas, mas como toda relação comercial e de investimento implica em riscos, e se o preço e o desejo forem maiores, sempre é salutar arriscar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!