PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





I-MXT TABLET BRASILEIRO – PREÇO, COMPRAR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

I-MXT TABLET BRASILEIRO - PREÇO, COMPRAR

I-MXT TABLET BRASILEIRO – A criação e modernização das tecnologias utilizadas na produção de tablets é cada vez mais evidente na atualidade. Lançamentos ocorrem a toda hora e agora até o Brasil decidiu entrar no mercado. O tablet brasileiro é o i-MXT, que foi produzido e criado pela empresa mineira MXT. Porém, ao contrário do que todos pensam, seu foco não é concorrer com as grandes marcas de tablet como Ipad, Galaxy Tab, mas sim se direcionar ao mercado corporativo.

O produto chega ao mercado depois de dezoito meses de pesquisa, criação e estudos para um novo design. Segundo a empresa MXT, o objetivo da marca é dar a possibilidade de customização do equipamento para as empresas que o adquirirem a fim de que o tablet seja produzido de acordo com as necessidades do cliente. Dessa forma, o i-MXT pode ter apenas o que cada cliente realmente precisa ou espera de um tablet.

Assim como os demais tablets, o i-MXT possui ferramentas como ethernet e conectividade sem fio, porta CANBUS, saída HMDI, 3 USBs, portas seriais, porta CANBUS, saída HMDI, EDGE, infravermelho, tais como 3G, Wi-Fi, Bluetooth e Zigbee. Seu sistema operacional Sistema operacional é o Android 2.2, com CPU 800 MHz, Memória RAM: 512 MB, Memória Flash: 512 MB, MicroSD Card de até 32 GB (opcional), Ethernet 10/100, Acelerômetro de três eixos, Bússola digital, Sensor de luminosidade, Microfone e alto-falante internos, Proteção contra pico de tensão (ISO7637), Bateria interna de 5 mil mAH e temperatura de operação: -40°C a 70°C para LCD.

O i-MXT tablet brasileiro também tem a opção de rastreamento, ou seja, se você ligar a opção de GPS e receber informações da região em que você esta localizado

A empresa mineira MXT também já anunciou que vai vender o tablet em outros países, mas como afirmado anteriormente, com o objetivo de atender a um público corporativo. E além do mercado empresarial, também há a intenção de se buscar um espaço nos projetos sociais de inclusão digital no Brasil.

Ela espera produzir cerca de 200 mil tablets até dezembro de 2011. O preço do i-MXT deve variar entre R$ 1.600 e R$ 2 mil, porém com as tentativas do Ministério da Comunicação de baixar os custos desses tipos de equipamento, a expectativa é que o preço caia em torno de 30%.

I-MXT TABLET BRASILEIROhttp://www.mxt.com.br/

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!