PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





HYUNDAI I10 – PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Carros

NOVO HYUNDAI I10 – Mais um lançamento está deixando os aficionados por veículos de “queixo caído”, trata-se do mais novo Hyundai i10. A segunda geração do modelo ganha uma série de melhoramento e será apresentado para o mercado europeu, onde será comercializado, no dia 10 de setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

Ou seja, o lançamento Hyundai i10 não será comercializado no Brasil e na Europa estará à venda apenas no final do ano, conforme previsões. O carro será fabricado também na sua fábrica europeia, que se localiza em Izmit, na Turquia, que inicia a produção também em setembro. Já o seu projeto e desenvolvimento ocorreu em Rüsselsheim, na Alemanha.

HYUNDAI I10 - PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO

O novo carro Hyundai i10 busca atrair, dessa vez, os motoristas que desejam mais luxo em seu veículo, por isso, conta com detalhes que marcarão a nova geração pelos seus diferenciais. O seu design é mais dinâmico, porém, continua como um tipo mais quadrado. Por outro lado, ganha na traseira os faróis horizontais, ao contrário de serem verticais, além disso, é mais esculpido na parte da mala.

Características do novo carro Hyundai i10

O Hyundai i10, se comparado a sua geração anterior, o hatch i10 (que é comercializado há seis anos), está maior, sendo que o ganho foi de oito centímetros no comprimento e mais seis centímetros e meio na largura. Entretanto, perdeu cinco centímetros de altura. Mesmo assim, os passageiros que estiverem no banco de traz terão mais conforto, pois o espaço para as suas pernas cresceu. Isso foi graças as cinco milímetros que o entre-eixos recebeu. A Hyundai ainda não divulgou preços para o lançamento no Brasil, mas agredita-se que seja no valor proximo a R$30.000,00, já que na Argentina o mesmo já esta sendo vendido por R$23 Mil.

Fotos Hyundai i10

De acordo com o vice-presidente sênior da divisão europeia da Hyundai, Allan Rushforth, “cada detalhe do carro foi projetado e rigorosamente desenvolvido para atender às demandas e necessidades dos consumidores europeus”. Já o porta-malas, agora, conta com capacidade para 252 litros de bagagem, assim, ficando 10% maior do que a geração anterior.

Embora esses detalhes já tenham sido divulgados, nem tudo foi informado, como as características que dizem respeito ao motor. Claro que o mais aguardado fica para o final. Entendidos do assunto esperam que os motores, ao menos, sejam de 1.0 litro de três cilindros e 1.2 litro de quatro cilindros, ambos a gasolina.

Quanto aos acessórios, o lançamento Hyundai i10 vai estar equipado com airbags frontais, laterais e de cortina e controle de estabilidade. Já como opcionais, o motorista poderá escolher pelo volante em couro aquecido, controle de cruzeiro e ar-condicionado, conferindo os seus diferenciais que o tornam mais luxuoso.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!