HYUNDAI HB20X – PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO – VERSÃO CROSS DO HB20

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Carros

HYUNDAI HB20X – Uma novidade tem causado furor entre os apreciadores do automobilismo, é o nova versão aventureira do compacto nacional da Hyundai, o HB20X (versão off-road do HB20) e, por isso, também chamado de X, sendo que a letra serve para diferenciá-lo das configurações normais. Ele é apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro de 2012, pela primeira vez, mas a sua comercialização está prevista para março de 2013, sendo que dois meses antes está programado o seu lançamento oficial.

grey HYUNDAI HB20X   PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO   VERSÃO CROSS DO HB20

O HB20X é um pouco mais alto do que os seus antecessores (15,4 cm do solo), com novas rodas aro 15 polegadas e também recebe alguns apliques plásticos e para-choques mais largos, se comprado aos demais modelos aventureiros. Essas molduras em plástico injetado nas caixas de rodas e laterais são para deixar o HB20X mais despojado, assim como os seus concorrentes.

grey HYUNDAI HB20X   PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO   VERSÃO CROSS DO HB20

Para tanto, o mesmo acontece com o para-choque, que conta com um desenho diferenciado, trazido na grade dianteira no estilo colmeia e com acabamento metálico. De acordo com a classificação da marca, o HB20X é um modelo cross, recebendo uma espécie de borrachão no vinco das portas e rack no teto. Já os faróis têm acabamento que mesclam a máscara negra com acabamento cromado e o sistema de freios foi modificado, com pinças especiais.

grey HYUNDAI HB20X   PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO   VERSÃO CROSS DO HB20

Porém, o que mais chama a atenção é mesmo o aumento da altura livre do solo, embora o pneu também tenha disso alterado para o de uso misto. Em relação ao motor, o HB20X, mais novo lançamento da Hyundai, será disponibilizado somente com o motor 1.6 Flex com opções de câmbio manual e automático.

grey HYUNDAI HB20X   PREÇO, FOTOS, LANÇAMENTO   VERSÃO CROSS DO HB20

Assim como todos os veículos que são apresentados pela primeira vez, o HB20X ainda não tem o seu preço divulgado, cabendo aos interessados aguardarem até o seu lançamento oficial ou quando chegarem literalmente ao mercado. No entanto, especuladores, apontam que o preço ficará em torno dos R$ 41.900. Além disso, a venda do compacto é realizada de modo separado dos demais modelos no Brasil, assim, no país serão abertas novas lojas apenas para atender o público interessado no HB20X. A montadora coreana informou, ainda, que em 2013, a marca vai lançar a variante sedã do compacto.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!