PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





HOW TO STEAL A JET FIGHTER – THE PRODIGY LANÇA NOVO CD EM 2012

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Música

HOW TO STEAL A JET FIGHTER – O The Prodigy lança novo trabalho em 2012, mas, desta vez, o novo álbum da banda britânica vai ser um pouco diferente do anterior, quando contou com a participação especial de outros músicos. Segundo o líder do grupo, Liam Howlett, ele está cansado das grandes colaborações nas gravações. Mas nem por isso o sucesso de How to Steal a Jet Fight e deve ser menor.

O compositor do The Prodigy, Howlett, também contou em entrevista dada ao periódico inglês NME, a New Musical Express, que todos estão muito entusiasmados com a produção do novo álbum. ”O último registro era uma espécie de álbum de festa, eu acho que estávamos todos felizes por estarmos juntos novamente, mas as melhores músicas são as que não demonstram muito isso”, declara.

Acostumado a fazer tudo sozinho, Liam admite que isso não é a melhor posição a se tomar dentro do grupo, por isso, dessa vez, os demais integrantes do The Prodigy, Keith Flint e Maxim Reality estão bastante envolvidos no processo. Eles marcam presença no estúdio, acompanham as gravações e discutem a respeito das músicas.

Apesar da previsão que existe dos ingleses mostrarem as novas músicas no Download Festival, o The Prodigy lança novo trabalho em 2012, porém, apenas no final do ano. O evento vai ser realizado entre os dias 8 e 10 de junho, no autódromo Donington Park, situado no condado de Leicestershire, Estados Unidos.

Marcam presença no evento outros nomes da música mundial, como Metallica, Black Sabbath, e Motorhead, ideal também para os fãs do rock’n roll. Com uma pegada pesada e eletrônica, o The Prodigy promete que How To Steal A Jet Fighter será ainda mais pesado e obscuro do que os sons anteriores. O último álbum da banda foi Invaders Must Die, lançado em 2009. Na ocasião, participaram dos hits nomes como Liam Gallagher, Juliette Lewis e Dave Grohl.

O The Prodigy está beirando os 20 anos de estrada, com o seu som que é referência do subgênero da e-music, o big beat. O novo trabalho será o sexto álbum da banda, sendo que anteriormente a ele foram lançados Experience, em 1992; Music for the Jilted Generation, 1994; The Fat of the Land, 1997; e Always Outnumbered, Never Outgunned, 2004.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!